Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pitchford perde 10 milhões de dólares com Aliens: Colonial Marines

Aliens: Colonial Marines acabou por ser um verdadeiro desastre para jogadores, produtora e licença. O jogo de 2013 desapontou bastante ao nível da jogabilidade, e apesar de ter vendido 1.3 milhões de cópias, esse dinheiro ficou muito aquém do necessário para cobrir os custos de produção. Através da sua conta de Twitter, Randy Pitchford, da Gearbox Software, afirmou ter perdido mais de 10 milhões do seu próprio dinheiro neste projeto.

Em conclusão, parece que ninguém ganhou com esta triste amostra de um jogo. Valha-nos Alien: Isolation, da The Creative Assembly, muito superior em termos de qualidade.

Fonte: Gamereactor

Comentários

15 Jul, 2015 - 10:37

Comentários

Yria 16 Jul, 2015 06:07 1

Como algumas pessoas não devem saber ou devem ter esquecido, não sei, a verdade é que teve algumas noticias que explicaram isso posteriormente alguns meses depois do lançamento do jogo.

Vou deixar o link que explica essa novela mentirosa da Gearbox Software com a Sega.

As polemicas e mentiras nos bastidores de Aliens Colonial Marines

E depois disso quando reclamo de todo esse desvio de verba do game tem gente que ainda vem defender a Gearbox dizendo que borderlands 2 ficou bom. P.O.R.R.A meu irmão! Claro que ficou bom, sucateando e desviando recursos financeiros e pessoal de outro game até eu conseguiria fazer um game do port de borderlands 2.

A Gearbox perdeu 10 milhões? Bem feito, perdeu ainda bem pouco na minha opinião, isso é para aprender a não fazer coisa errada.

Renato2010 15 Jul, 2015 19:47 1

Esse 1,3 milhões..vendeu muito graças Ao Trailers
que foram bem reais..e enganou muita gente

furol 15 Jul, 2015 18:26 2

até que vendeu bem para um jogo ruim.

kakapc 15 Jul, 2015 18:19 2

também investiu dinheiro em cima de um jogo lixo daqueles ele esperava oque com isso,ele achou que os jogadores são ingênuos o azar foi dele por não ter se comprometido com a qualidade do jogo.

ronyalan3 15 Jul, 2015 13:04 4

1,3 milhões é muita coisa, se for ver pela qualidade do jogo.
Jogo bem fraquinho.

Alves_TR 15 Jul, 2015 12:36 4

Porcaria de jogo também, que realmente sirva de lição

Keyfree 15 Jul, 2015 12:00 3

Tb com um jogo porco,feito nas coxas e de péssima qualidade em que cada patch de correção era quase um jogo novo(por seu tamanho) não é uma novidade ter perdido dinheiro.
Que sirva de lição pra futuros games....