Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão PC de Batman: Arkham Knight recebe lançamento desastroso

Em uma daquelas notícias da série "não acredito que ainda estou escrevendo algo do tipo em pleno 2015", aparentemente a versão PC de Batman: Arkham Knight chegou aos consumidores em um estado desastroso. Diversos consumidores com os mais diferentes hardwares estão relatando problemas de desempenho variados na adaptação, incluindo a impossibilidade de rodar o jogo acima dos 30 quadros por segundo.

Segundo o site PC Gamer, até mesmo placas de vídeo poderosas estão tendo dificuldades em manter uma taxa de quadros por segundo estável. O problema acontece tanto em GPUs da AMD quanto aquelas produzidas pela NVIDIA — que, em teoria, deveriam apresentar vantagens graças ao sistema GameWorks.

Até o momento, a maior parte das soluções para o desempenho do jogo envolvem editar seu arquivo de configuração, e nem sempre isso funciona da maneira esperada. Aparentemente, o título apresenta uma quantidade menor de problemas caso seja instalado em um SSD, mas isso não muda o fato de que a Rocksteady parece não ter dado a atenção devida a quem prefere jogar no computador.

Fonte: Bj

Comentários

23 Jun, 2015 - 10:52

Comentários

Espinder 25 Jun, 2015 20:36 0

playbackmylife escreveu:putz, sabia que esse jogo ia vir com problemas, estava bom demais pra ser verdade. eles otimizaram o jogo muito mal, alguém aqui testou numa gtx 760? se sim como foi o desempenho?


Então cara, to com uma 750 e ta super de boa. Uma 760 então... No dia 23 já tinha update, que foi quando joguei. Não vi nenhuma reclamação desde então, só Mariavaicomasoutras.

mcdyn 24 Jun, 2015 22:19 0

Fabricio Santos escreveu:Pra mim as empresas tão fazendo isso propositamente usam empresas laranja pra levar culpa e favorecer Sony e Microsoft.
Porque o preço dos jogos que são vendidos nos consoles gera mais lucro e vantagens para as empresas envolvidas.
Já PC quando não lança atrasado é sempre o mais prejudidado devido aos diversos bugs ou ao descaso como preferi...
Infelizmente o PC é plataforma que gera mesmo lucro as empresas de determinados jogos se fosse ao contrario não teriamos esse problemas de atraso e tantos bugs...


"mesmo" ou menos q quis dizer?

concordo em parte, mas isso nao leva o fato que se faz uma coisa, ou faz bem feito e entrega um produto perfeito, como é meu direito de consumidor, ou lança apenas nos consoles, já que faz pra pc com má vontade

quem se ferra é o proprio Rocksteady (Ubisoft q o diga), galera da steam corneta mesmo Cereal com razão, e a versão XOne enfrenta tambem problemas de framerate, então os problemas não estao apenas no pc

TWippel 24 Jun, 2015 20:32 0

Essa galera dos comentários é muito comédia kkk

TheKIller 24 Jun, 2015 19:09 0

isso q da penssar apenas em graficos nos jogos.

dsw 24 Jun, 2015 17:32 0

Isso não aconteceu com outro jogo da warner? o mk x? agora tá tudo bem com as atualizações e correções.

Não acho que a pirataria deva ser incentivada no sentido de querer responder o sentimento de descaso da empresa em relação a usuários de PC, mesmo porque esses usuários vão ser os mais privilegiados quando consertarem os erros.

Mas acho que é SUICÍDIO comprar pré-orders da warner, tendo em vista a quantidade de material adicional que essa empresa lança, isso sim, é irritante.

playbackmylife 24 Jun, 2015 17:20 1

putz, sabia que esse jogo ia vir com problemas, estava bom demais pra ser verdade. eles otimizaram o jogo muito mal, alguém aqui testou numa gtx 760? se sim como foi o desempenho?

Fabricio Santos 24 Jun, 2015 14:38 1

Pra mim as empresas tão fazendo isso propositamente usam empresas laranja pra levar culpa e favorecer Sony e Microsoft.
Porque o preço dos jogos que são vendidos nos consoles gera mais lucro e vantagens para as empresas envolvidas.
Já PC quando não lança atrasado é sempre o mais prejudidado devido aos diversos bugs ou ao descaso como preferi...
Infelizmente o PC é plataforma que gera mesmo lucro as empresas de determinados jogos se fosse ao contrario não teriamos esse problemas de atraso e tantos bugs...

RATODEPRAIA 24 Jun, 2015 12:55 0

O negocio e estrupa a warne na justiça ou na pirataria ! mete o cassete mesmo sem dó pra lasca até o talo ! o jogo veio tão Fudido q não presta nem pra limpa ao rabo depois da cagada global q fizeram .

xandjam 24 Jun, 2015 10:57 1

ratacoisa escreveu:Versão do PC não foi feito pelo estudio original, foi um port feito por um outro estudio contratado

E pelo que tenho lido na internet, esse estudio é qse que amador... tem 12 funcionarios apenas... tem uma materia na IGN gringa sobre isso... Não estou surpreso desse port sair mal feito.

magonegro 24 Jun, 2015 08:59 2

mormonsix escreveu:
TWippel escreveu:No PS4 ta rodando legal.

Boa sorte pra vcs PCistas :)


Esse aqui deve ter vindo lá da GameLixo!


Com certeza !!!! quando sair os patch de correção ai eu quero ver ;)

Espinder 24 Jun, 2015 05:25 1

Peguei na pré mesmo, por 80 reais, Já joguei 4 horas e até agora não vi nada do que tanto falam. Não esta excelente, mas horrivel a ponto de pedir reembolso muito menos. Nos testes 33 foi o minimo. Isso que minha placa de vídeo é bem mediana e de acordo com o Nvidia nem poderia estar rodando no minimo! Fora que o jogo esta muito bom, o que é aquele batmovel?!

MJarcos 24 Jun, 2015 04:09 1

Cestarii , está no reedit:

http://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/3au0hf/the_pc_version_of_batman_ak_was_outsourced_to/