Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA arrasa com as esperanças de trilogia remasterizada de Mass Effect

Uma questão de recursos.


A Electronic Arts não parece ter intenções de disponibilizar uma trilogia remasterizada dos primeiros Mass Effect para a Xbox One e PlayStation 4.



"Não vou mentir e dizer que não o consideramos. Mas para nós, trata-se de uma decisão sobre onde alocar os recursos," disse Patrick Söderlund da EA ao Game Informer. "É melhor que estes sejam utilizados na criação de uma nova PI. Achas que era preferível a BioWare dedicar-se a uma trilogia remastered de Mass Effect?"







"Quanto a ti não sei, mas por vezes, quando volto a pegar num jogo antigo, quero aceder à memória que tive naquele ponto do tempo, quando o joguei. Por vezes acontece voltar aos clássicos e pensar.. era isto? Na minha mente era bem melhor."



Esta semana, a BioWare revelou mais alguns detalhes sobre a próxima entrada na sua série de ficção científica. Chamar-se-á Mass Effect Andromeda e tem uma janela de lançamento marcada para o final de 2016.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

17 Jun, 2015 - 17:08

Comentários

Periclesd 18 Jun, 2015 11:12 5

Remasterização sem necessidade os jogos são ótimos até nos dias de hoje, eles tem é que dar toda atenção para o desenvolvimento do andrômeda, trazer um jogo com enredo ****, personagens marcantes e várias opções de customização e etc..

xSMOK3x 18 Jun, 2015 10:57 1

Quando todos sonham com uma remasterização a empresa é idiota, rockstar entra no clima e lança a ***** do RDR remasterizado!

mcdyn 18 Jun, 2015 03:11 4

JDragum escreveu:
ananindeua escreveu:wtf não entendo esse povo todo mundo reclama da geração remaster mas sempre querem mais vai entender essa noia......


Simples, tem jogo que merece. E esse é um deles True Story!


remasterboy detected Lol!

zoiao 17 Jun, 2015 23:38 1

Full_RuleZ escreveu:esperando ainda hj a tradução do 3 pela tribo! mas o pior é q nem pode reclamar afinal free é free! Okay!


Quase toda news de mass effect falo sobre isso, ja foi la na pagina do facebook e nada. Aparentemente só tem um maluco o Jef*****X que ta mexendo com o projeto. Eles poderiam reabrir ele pra dar uma agilizada no processo.

helio1985 17 Jun, 2015 20:37 4

Esse jogo não precisa de remasterização, ano passado tomei vergonha na cara e comprei uma tv led de 46'' para jogar e acabei rejogando o 1° Mass effect e vou dizer que os gráficos dele são melhores que os de muitos jogos modernos.

Esse moda de remasterizar jogos que já tem gráficos bonitos é uma palhaçada e só serve para atrasa os novos jogos.

Edu220937 17 Jun, 2015 20:18 7

Remasterizar? Não queremos ,todo mundo já jogou ,quem não jogou é porque não quis ,queremos é novos games e não essa frescura de remaster

Full_RuleZ 17 Jun, 2015 19:34 5

esperando ainda hj a tradução do 3 pela tribo! mas o pior é q nem pode reclamar afinal free é free! Okay!

ananindeua 17 Jun, 2015 18:53 3

wtf não entendo esse povo todo mundo reclama da geração remaster mas sempre querem mais vai entender essa noia......