Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA libera novo trailer gameplay de FIFA 16 e data de lançamento



A Electronic Arts divulgou hoje, durante a sua conferência na E3, várias das novidades incluídas em FIFA 16 e um novo vídeo de jogabilidade do título.

Para além das anteriormente confirmadas selecções femininas, FIFA 16 introduz várias novidades nas mecânicas centrais de jogo como o passe, a inteligência artificial das defesas e as constantes lutas pela posse de bola a meio campo.

Confiança na Defesa

  1. Defesas e atacantes estão equilibrados, criando uma experiência realista e agradável quando tentam ganhar posse de bola.
  2. Defensive Agility traz equilíbrio ao movimento entre atacantes e defesas, movido por mais de 25 mudanças no gameplay dos movimentos de defesa.
  3. Defend as a Unit traz inteligência e percepção da posição aos jogadores, para que estes possam decidir entre marcar um adversário ou cobrir uma zona de perigo.
  4. New Tackling Fundamentals oferecem novos comportamentos como a simulação do roubo de bola, roubos de bola de pé, assim como lutas corpo a corpo e a capacidade de cancelar o carrinho quando perdes a posição/o timing do corte.


Controle no Meio Campo - no meio campo, duas características revolucionárias tornam a batalha no campo virtual tão importante como no futebol real

  1. Interception Intelligence dá aos jogadores a inteligência para fechar passagens e opções.
  2. Passing with Purpose oferece um novo passe para jogadas rápidas e incisivas, para que o jogador melhore a sua precisão de passe.


Momentos de Magia

  1. FIFA 16 dá aos fãs as ferramentas de que precisam para criar momentos entusiasmantes no ataque.
  2. No Touch Dribbling oferece aos jogadores a opção de deixar a bola correr para ganhar tempo, criar separação, fintar e voar pelo defesa na parte final. Uma caraterística inspirada na captura de movimentos de Lionel Messi, que muda a forma como os jogadores atacam.
  3. Clinical Finishing providencia variedade de remates e golos mais entusiasmantes.


FIFA 16 chega às lojas no dia 25 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Podem ver em baixo o mais recente vídeo do título.




Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

15 Jun, 2015 - 19:21

Comentários

julianojclima 16 Jun, 2015 01:49 1

Mais do mesmo!!!!!

IDAS 16 Jun, 2015 00:46 1

Nossa o destaque é uma tatuaginha, umas mulher e uma narração bosta do pelé... Nossa veio... Fifa 14.2

PanicoDoritos 15 Jun, 2015 23:45 -2

Quero ver se essas novas atualizações irão vir para X360 e se voltará os times brasileiros, porque PES tá uma decadência impressionante, espero que os dois games sejam melhores e valham o investimento de 200 a 250 R$ o que eu não gasto mais com essas franquias a um bom tempo.

helderhm 15 Jun, 2015 21:31 1

Veri Gudi Ingrish... Haha!

bellickw 15 Jun, 2015 20:46 2

Que narração horrivel do pelé !!!! Cee loko parecendo criança quando está aprendendo a ler !!