Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de "Guilty Gear" adquire direitos da série "Double Dragon"

Último jogo da clássica série de pancadaria foi "Double Dragon Neon", de 2012



A Arc System Works, produtora de populares séries de luta como "BlazBlue" e "Guilty Gear", anunciou a aquisição das propriedades intelectuais do finado estúdio japonês Technos, responsável por games clássicos dos anos 80 como "Double Dragon".

Anteriormente, os direitos da Technos pertenciam à corporação Million Co. Ltd, que comprou as marcas após a falência da produtora, em meados da década de 1990.

Além de "Double Dragon", a Technos também foi responsável por outras grandes séries de sucesso dos Arcades e do Nintendinho, como "River City Ransom" e "Super Dodge Ball".

Por enquanto, a Arc Systems não indicou quais serão seus planos com estas propriedades intelectuais.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

14 Jun, 2015 - 22:55

Comentários

Akah 15 Jun, 2015 11:00 1

Se eles forem ousados, eu prevejo um Guilty Gear vs Double Dragon, imaginem que louco?

chakkall88 15 Jun, 2015 05:22 0

Vinícius111 escreveu:Nuss, para os leite com pera do site, os versão video game, Double Dragon foi um divisor de águas como crysis quando foi lançado, filas se formavam nos fliperamas, com fichas na mão para poder jogar essa obra de arte.


Bons tempos de fliperama.

Vinícius111 14 Jun, 2015 23:34 1

Nuss, para os leite com pera do site, os versão video game, Double Dragon foi um divisor de águas como crysis quando foi lançado, filas se formavam nos fliperamas, com fichas na mão para poder jogar essa obra de arte.