Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare quer expandir a história de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition recebeu desde o seu lançamento diversos conteúdos adicionais projetados para expandir a sua experiência global, mas parece que a BioWare não planeja parar por ai.

Mike Laidlaw, diretor criativo do jogo, revelou através de seu perfil no Twitter que o estúdio está trabalhando em um novo DLC, que vai ampliar ainda mais a história oferecida pelo título.



Laidlaw não especificou um período de lançamento para esse novo conteúdo, mas certamente teremos mais informações nos próximos dias. Fique atento.

Dragon Age: Inquisition está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Dragon Age: Inquisition - Trailer oficial do DLC Jaws of Hakkon

Fonte: Brasilgamer

Comentários

01 Jun, 2015 - 16:43

Comentários

WagnaumZeh 02 Jun, 2015 10:04 2

Não entendo, os caras ao invés de jogar, fica preocupado em comparar os jogos, cada um joga o que curte, eu quero zerar o Dragon age para depois jogar o the Witcher, curto muito RPG e quanto mais conteúdo melhor.
Se atualiza, reclama pq diz que é (aquela maldita palavra que funkero adora), se não atualiza é porque não respeita os gamers, cobra caro e não agrega mais nada ao game...
são 2 obras de arte que quanto mais conteúdo tiver, melhor, ninguém ta obrigando a comprar as DLCs, quem curte o jogo, vai comprar, quem quer mais do jogo, vai comprar, e quem não curte não vai...ou quem ja acha que foi o suficiente, não vai comprar...

Quanto mimimi, vida longa aos RPGs de qualidade

Yria 02 Jun, 2015 09:33 2

Por que a galera embaixo fica comparando? São dois jogos com propostas diferentes, apesar de serem jogos de rpg eletrônico.

A serie The Wichter se foca na jornada de um personagem solitário que está apenas seguindo uma jornada pessoal com interesses alheios ao mundo, que ao longo da mesma se torna cada vez mais fantástica de acordo com o seu desenvolvimento, mas mantendo a narrativa dentro dos moldes dos desejos e escolhas do Geralt.

A Franquia Dragon age se foca sempre em um grupo de personagens que procuram resolver problemas muito maiores do que eles mesmo como indivíduos e que por essa razão se juntam ao redor da figura do personagem principal para tentar "salvar o mundo" em um cenário de fantasia, mas recheado de intriga e corrupção.

Acredito de boa que qualquer tipo de comparação entre os dois é coisa de criança que tenta se auto afirmar por não acreditar inteiramente que o jogo escolhido por ela não é realmente bom o suficiente e para disfarçar a insegurança fica na falacia.

DihGamer19 02 Jun, 2015 01:26 -3

Gaúcho Transão escreveu:A DLC não é para jogador de the witcher não, é para jogador de RPG de verdade, com classes, skills e um sistema de batalha decente, e não esse sistema de batalha a lá assassin's creed que the witcher tem, onde até uma criança de 2 anos de idade consegue zerar o jogo pq é só ficar apertando no mesmo botão sem nem precisar olhar para a tela, que venha essa DLC maravilhosa, pq atualmente só tem dragon age como representante de RPG de verdade.

Olha cara vc esta falando mal da jogabilidade de TW3 mas não pode falar nada pq Dragon Age Inquisition e so mira automática e ficar clicando o botão mais nada KKKKKKK True Story!

FabioConti 02 Jun, 2015 00:20 2

quanta ***** dita ai embaixo...."the witcher fez o joga cair no esquecimento".."a bioware ta com recalque e mimimi"...pqp..quanta maturidade..

de qualquer modo; 2 grandes RPGs, e sim, quanto mais conteudo q enriqueça esses universos, melhor

cetaceo_rafael 01 Jun, 2015 22:11 3

Gaúcho Transão escreveu:A DLC não é para jogador de the witcher não, é para jogador de RPG de verdade, com classes, skills e um sistema de batalha decente, e não esse sistema de batalha a lá assassin's creed que the witcher tem, onde até uma criança de 2 anos de idade consegue zerar o jogo pq é só ficar apertando no mesmo botão sem nem precisar olhar para a tela, que venha essa DLC maravilhosa, pq atualmente só tem dragon age como representante de RPG de verdade.


Discordo completamente de você amigo, o Witcher não é jogo para criança, e você precisa prestar atenção no que está fazendo, pois suas decisões tem diferentes impactos sobre as pessoas e sobre a própria história, que por sinal e vasta e complexa, e sobre ficar apertando um botão e zerar, então parece que você jogou ou viu o jogo na menor dificuldade.

Desculpa, mas acho ridículo alguém vir e ficar comprando jogo com jogo e dizendo que este é RPG de verdade, esse é uma bosta... Cada um joga aquilo que lhe agrada.

Gaúcho Transão 01 Jun, 2015 22:01 -4

A DLC não é para jogador de the witcher não, é para jogador de RPG de verdade, com classes, skills e um sistema de batalha decente, e não esse sistema de batalha a lá assassin's creed que the witcher tem, onde até uma criança de 2 anos de idade consegue zerar o jogo pq é só ficar apertando no mesmo botão sem nem precisar olhar para a tela, que venha essa DLC maravilhosa, pq atualmente só tem dragon age como representante de RPG de verdade.

lesilveira 01 Jun, 2015 20:14 -7

Recalque da Bioware com The Witcher...

lutzalephe 01 Jun, 2015 20:01 7

vimmasi escreveu:Chega de DLC... The Witcher já chegou. DA-Inquisition é sim, um jogaço! Mas para de tentar competir. O povo quer zerar um novo jogo, não uma nova expansão.

Cara não jogue!
Simples assim.

vimmasi 01 Jun, 2015 19:25 -10

Chega de DLC... The Witcher já chegou. DA-Inquisition é sim, um jogaço! Mas para de tentar competir. O povo quer zerar um novo jogo, não uma nova expansão.

DihGamer19 01 Jun, 2015 19:13 -5

Desculpa mas com TW3 agora Dragon Age entrou no esquecimento True Story!

Anonymous 01 Jun, 2015 18:38 -7

Chega de DLC, por favor.

Gaúcho Transão 01 Jun, 2015 18:03 -5

Jogaço, o único e principal defeito é essa frescura de praticamente obrigar a jogar com grupo, é uma chatisse jogar com follower, zerei três vezes, duas joguei solo, na dificuldade pesadelo, só adicionava alguém do grupo quando precisava para finalizar algum diálogo ou interagir com obstáculos, etc, o conteúdo do jogo é o mesmo e é bem mais divertido e desafiador.