Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hatred chega hoje exclusivamente para PC na Steam e em Português

Desenvolvido pelo estúdio polonês Destructive Creations, Hatred é um jogo que gerou uma enorme polêmica desde que foi anunciado, revivendo antigos debates sobre a 'violência dos jogos eletrônicos', Neste jogo repleto de violência que chega exclusivamente amanha em Português para PC (Linux, Mac OSX e Windows), você encara um personagem com um ódio profundo, cujo único propósito é matar todos que estiverem em seu caminho e causar o máximo de destruição possível.

Prévia:

Não a muito o que dizer sobre Hatred, este jogo é um Shooter com aspecto e visão isométrica, onde o objetivo é matar, seja civis ou policiais, essa campanha de genocídio ocorre simplesmente por causa de um ódio profundo que o protagonista sente da humanidade.

Hatred despertou a curiosidade de muita gente. Seja pelo ódio sem sentido do protagonista, ou por sua violência excessiva dado a sua 'natureza' que faz jogos como Grand Theft Auto ser considerado um joguinho para crianças.




E ai, ta afim de pegar esse exclusivo ?

Fonte: Hatredgame

Comentários

01 Jun, 2015 - 09:29

Comentários

igorbm 03 Ago, 2015 10:33 0

Na steam mostra, idioma em português indisponível!

elberty 03 Jun, 2015 17:01 0

tanto bundão falando ***** isso pq é pobre e não tem dinheiro para compra, eu comprei ele ontem é muito bom ****-se é genocídio **** se no GTA se eu quiser tbm faço genocídio la então ta o jogo é muito bom ja matei geral ate a swat vim com carga pesada.

andrewbr1 03 Jun, 2015 15:02 0

jogo maluco sai matando todo mundo...sem noção esse game...nao gostei

Vinyoli 02 Jun, 2015 21:18 1

Esse lance de você simplesmente matar tudo que se move me incomoda um pouquinho... Mas de resto, parecer ser um ótimo jogo! Se aparecer numa sales ai garanto que compro

Kefka Palazzo 02 Jun, 2015 12:54 -1

jonesbgood escreveu:[quote=Kefka Palazzo]jonesbgood

esse tipo de jogo eu sou contra totalmente porque não agrega em nada. e sim se algum Maluco vir com processo pra cima desse game ganha facil ! uma coisa é vc não ter Razão em criticar um game outra é vc ter.

então todo jogo que sai com temas polemicos tu vai compra né virjão ...


GTA V você espanca mulheres, gays, negros, judeus e agora Rockstar Games colocou violência pesada em Animais.

vc acabou de falar que o problema não é a violência agora cita que o problema é a violência pois é falta de ética, e vi que é perda de tempo ficar discutindo, já que quer criar quizumba vai resolve com moderador que é melhor.

Eu em momento nenhum usei linguagem agressiva, dei exemplo claro que você mancha a imagem por dá importancia o que a mídia, religioso ou etc fala a respeito de jogos, já que quer usar palavras vulgar vai fazer isso em outro site não na tribo.

Akah 02 Jun, 2015 11:30 2

Só uma dica:
Don't feed the trolls.

jonesbgood 02 Jun, 2015 09:43 2

[quote=Kefka Palazzo]jonesbgood

esse tipo de jogo eu sou contra totalmente porque não agrega em nada. e sim se algum Maluco vir com processo pra cima desse game ganha facil ! uma coisa é vc não ter Razão em criticar um game outra é vc ter.

agora tu me dizer eu que Mancho a imagem ?kkkkkk eu não tenho o direito de reclamar de não aceitar ? eu não vou sai na Rua falando Mal do game, por mim quero mais que Se-FUDA . então todo jogo que sai com temas polemicos tu vai compra né virjão ? imagina um game vc sai na Rua pra estuprar mulheres, sai na Rua matando Negros, Gays. isso pra mim é falta de ética e uma falta de Respeito.

hloader 02 Jun, 2015 00:23 1

só não me animei com essa visão, me dá uma sensação de que não acertarei ninguem, talvez por eu não ter jogado jogos assim.

samukavicio 01 Jun, 2015 23:40 0

TOMARA Q SAIA MOD DE FUNKEIROS Troll!

Kefka Palazzo 01 Jun, 2015 23:15 -2

jonesbgood

Religioso, Sociólogo não tem poder para manchar nada, mesmo se o mundo dos games não tivesse violência nenhuma sempre vai ter mídia ou outra pessoa tentando "manchar" o mundo dos games, mas todos falharam.

O que mancha mesmo é pessoas como você almentando essa gentinha que nem se quer joga, apenas tentando ter público retirando as pessoas do que elas gostam.

Como eu disse a baixo, se tiver alguma matéria tedenciosa contra games igual teve na record ou outra polêmica basta não dar audiência, não tendo público o cara simplesmente desiste, Marcelo rezende trouxe uma cópia de assassin's creed para manchar o game e só causou vergonha alheia, hoje esse assunto tá no esquecimento e ele agora faz propaganda de games.

agora pessoas como você vir aqui pra falar isso como se fosse algo sério só alimenta mais esse povo oportunista, aee sim mancha o mundo dos games,porque você está fortalecendo eles dando audiência e importância a isso.

jonesbgood 01 Jun, 2015 21:37 2

[quote=Kefka Palazzo][quanta Asneira nesse comentario cara acorda ! Gta tem todo um enredo ! todos os protagonistas são anti-herois ! vc ver que tem um peso em cada atitude que eles vão fazer. Dom aborda um tema de Terror vc é um Matador de Demônios ou aliens.
esse joguinho lixo ! vc é um Retardado que não consegue trepar com Ninguém, vc fica com raivinha de modinho sai Matando tudo mundo sem minimo de Razão ! uma bela Bo!sta!! de Game.

a questão não é violencia mas o que esse game traz para imagem da industria. quando aparecer um bando de Religioso, Sociólogo ou algum Pai oportunista não Reclama porque vcs estão alimentando algo Ruim ! esse jogo só traz coisas Ruins . veio pra Mancha a imagem. eu usar a foto do yudi não tem nada a ver não defeque ! zuera e violencia são diferentes !

Adriano_Computer 01 Jun, 2015 18:43 1

Se é colocar um multiplayer ficar perfeito Joinha! mas mesmo assim vou comprar Desafio Aceito!