Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blade & Soul é anunciado no ocidente para o terceiro trimestre



Depois de três anos de sucesso no cenário asiático, o MMORPG de artes marciais Blade & Soul finalmente será lançado no mercado ocidental. A NCSoft anunciou hoje que o título estreará por aqui no verão norte-americano, que para nós será perto do terceiro trimestre de 2015.

A NCSoft lançou o jogo em 2012 para a China, Japão e Taiwan, prometendo que em breve levaria o título para o outro lado do globo. O objetivo de Blade & Soul é simples: um vilão matou o seu mestre de arte marcial e você irá em busca do antagonista para realizar a vingança. Isso, daquele mesmo jeitinho como no último filme de kung-fu que você viu.

A diferença é que o sistema de combate valoriza mais as combinações e a ação de cada um dos golpes, se aproximando um pouco mais do gênero Hack’n Slash de Devil May Cry. Aproveitar os ataques e as possibilidades de cada um deles é a chave para o estrago em Blade & Souls — contrariando a maioria dos MMOs com diversas magias e seus respectivos tempo de recarregamento.



Você confere o trailer de anúncio na abertura da matéria, enquanto uma galeria acima mostra algumas das imagens do jogo.

Fonte: Bj

Comentários

21 Mai, 2015 - 18:04

Comentários

Sihadeko 23 Mai, 2015 00:40 0

Chegou já meio tarde, esse ano já tem Tree of savior e 2016 vem Black Desert, dois concorrentes muito aguardados.

Haha!

Priston31 22 Mai, 2015 01:17 0

Joguei no chines e no russo, o chines era ruim por causa do ping e o russo era bugado, eu tava esperando um servidor NA desde o lançamento no coreano finalmente resolveram trazer isso.

jack5000br 21 Mai, 2015 19:00 1

ja imaginaram ser lançar um RPG single player com esses graficos?

eutinhaumdog 21 Mai, 2015 18:26 0

Tava jogando no servidor russo uns tempos atras e achei o jogo incrível, talvez eu volto a jogar quando lançar.

Joinha!