Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny: Modo mais difícil da Prison of Elders já foi vencido

Como tem sido habitual desde o lançamento, ontem houve uma corrida para vencer o novo conteúdo mais difícil de Destiny, a Prison of Elders com inimigos de nível 35.

Neste nível, em vez de cinco rondas há um sexta ronda final contra Skolas, o grande vilão da nova expansão. A equipa que conseguiu derrotar primeiro este boss foi a HM Nation, liderada pelo jogador conhecido na comunidade como HM05, que ganhou fama devido a várias proezas no jogo.

A vitória não foi fácil e a equipa esteve muito perto de ser derrotada. O boss foi derrotado com um tiro final de Gjallarhorn logo após a morte do único jogador que ainda estava vivo. Apesar da morte da equipa três, o jogo contou a morte de Skolas como uma vitória e o trio conseguiu resgatar o loot no final.

O modo a nível é particularmente difícil porque os inimigos estão um nível acima do nível máximo (que passou a ser 34), querendo isto dizer que os jogadores causam menos 33 porcento de dano do que o habitual aos inimigos.

A proeza da HM Nation torna-se ainda mais incrível pois toda a equipa estava a nível 33, causando menos 66 porcento de dano do que seria normal.

Fonte: Eurogamer

Comentários

20 Mai, 2015 - 09:35

Comentários

snakeex 28 Mai, 2015 12:32 0

essa dlc ficou uma bosta.. pessoal do clã aqui virou level 34 em um dia praticamente.. epoca do atheon que era boa.. o desafio era maior e as partes do sets nao eram entregados de bandeja igual agora. lembro que na epoca que o level maximo era 30 fiquei garrado 3 semanas esperando ganhar uma manopla cm meu arcano.

jack5000br 20 Mai, 2015 10:14 -1

eh,acabou q o jogo virou foi mais um MMO e nao FPS epico q eles prometeram.triste triste.so falta cobrarem as mensalidas,mas no lugar vieram os quilos e quilos de DLCs

TONY MIG 20 Mai, 2015 10:04 -1

NOSSA, fazia tempo que não via nada sobre destiny!
sempre achei uma injustiça oque fizeram com esse jogo, ele tinha potencial pra ficar junto do mass effect e halo como uma obra de ficção, mas acabou sendo só mais um shooter, daqui a um tempo ninguem vai lembrar direito dele, mas HALO e MASS EFFFECT pode ter certeza que mesmo depois de 10-15 anos ainda vão lembrar dele!