Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3: Wild Hunt - Artista visual da CDPR diz que é injusto comparar trailers com gameplays demonstrativos

O membro do Youtube "docm77" postou um novo vídeo onde mostra o artista de efeitos visuais da CD Project RED falando e opinando sobre o "downgrade" de The Witcher 3: Wild Hunt. O artista disse a docm77 que a CDPR não rebaixou o visual do jogo e complementou dizendo que é injusto comparar um trailer com um gameplay do jogo.

"Não, não rebaixamos o visual do jogo. Pois é impossível rebaixar o visual de um jogo que sequer existia antes, ou que era simplesmente jogável.

Na verdade, teve um cara que comentou algo relacionado a isso; você não pode rebaixar algo que... não houve nenhum downgrade. Ele estava comparando o resultado final com algo que não estava pronto.

Há duas coisas que as pessoas devem saber diferenciar. Downgrade é... Otimização é necessário para que o jogo funcione. Downgrade, você deliberadamente torna o jogo inferior, por qualquer razão. Não foi isso que aconteceu.

As pessoas também tem que entender que é injusto comparar trailers e gameplays demonstrativos. Trailer é... algo bonito. No trailer, você faz tudo parecer absurdamente lindo - você coloca luzes incríveis, ângulos perfeitos, cenários perfeitos - em seguida, você processa-o e pronto, temos um trailer. Mas uma demonstração do jogo é quando você vê o jogo real. Ai é quando verá como o jogo realmente parece.


Em 2013, a CD Project RED alegou que a demo do jogo usava um sistema de shaders antigo, e que a versão final do jogo ontentaria algo melhor. Isso no entanto, deveria fazer o jogo apresentar um visual mais bonito quando comparado a demo de 2013, e não o contrário.

Além disso, a alegação feita pelo artista [...] As pessoas também tem que entender que é injusto comparar trailers e gameplays demonstrativos [...] é oposto ao que a CDPR havia dito à algum tempo atrás. Caso tenha esquecido, a CDPR alegou que não tinha medo de comparações entre a versão final com a velha versão do jogo.


Via Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

14 Mai, 2015 - 21:09

Comentários

speacrox 15 Mai, 2015 23:08 0

Não vou deixar de jogar um game por causa do donwgrade, hoje é muita reclamação antigamente tinha games de ps2 em que diziam " nossa os gráficos são lindos, muito ****" e agora que estamos a esse nível de tecnologia tem gente reclamando dizendo que está uma bosta --'

E TODA empresa mostra um vídeo incrível do game mas nunca é essas coisa pq eles tem costume de embelezar entende? Sei que "donwgrade" é ruim mas não interferindo na gameplay "tá" de boa.

wdarkw 15 Mai, 2015 22:29 0

Mimimimi de uns anos pra ca nego reclama da propria ***** que caga no vazo ja deu no saco essa geraçao de ***** que reclama de tudo

firefox 15 Mai, 2015 21:18 0

Se o jogo nem existia, então por que fazer a ***** de um trailer enganoso? Mother of God!

Assim a comparação NÃO é injusta, mas óbvia. Tentaram vender um peixe que nem pescado foi... agora aguenta!! Chorões!! Mesa

Nonserviam 15 Mai, 2015 13:56 0

Minha placa de video agradece ... não ia rodar no maximo nem fodendo mesmo....

chucky515 15 Mai, 2015 13:36 -1

nem me incomodo com isso, não sei falar se teve ou não só jogando para confirmar, porem garanto que isso se verdade não vai tirar minha vontade de continuar jogando o jogo por várias horas '-'

jrhardcore 15 Mai, 2015 11:07 0

Como se isso tivesse tornado o jogo feio, ou pedido a qualidado do mesmo. rss

leopositivo 15 Mai, 2015 10:09 -3

Cara, que monte de gente besta meu... Essa geração tá perdida mesmo, affff. Mimimimimimi Mas!

Kanelão 15 Mai, 2015 10:07 1

Resumindo...

Sim, teve downgrade.

paulo210 15 Mai, 2015 10:00 -2

Esse downgrade já deu oque falar, nem me incomodei, porque toda empresa de jogos faz isso, propaganda enganosa = marketing.

Galera que é louca por gráfico é só esperar um mod ENB/Sweetfx.

MauroRV10 15 Mai, 2015 09:43 1

Ser verdadeiro e transparente nas ações não custa nada. Poderiam, desde o começo apresentar algo ruim (ou meia-boca) e ponto final. Mas NÃO: colocam um **** gameplay e depois entregam produto com qualidade final de console. Quem tem PC High end claro que reclama, pois tem máquina pra rodar liso um jogo top (o qual foi iludido a receber pelos gameplays maquiados) e recebe um produto capado, limitado pela capacidade medíocre de consoles next old gen. Agora aguenta a zoeira e as reclamações CD Project vendida e mercenária.

douglas ito 15 Mai, 2015 09:39 1

TRAILERS = Propaganda enganosa

in_darkness 15 Mai, 2015 09:03 -3

Que povo chorão, essa nova geração de games..... mimimimimi....