Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Elder Scrolls Online ganha novo vídeo de gameplay que mostra as diversas possibilidades do jogo

A Bethesda continua divulgando o seu (re)lançamento The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e desta vez traz um incrível trailer mostrando as diversas classes e características de gameplay. Confere só!

O novo vídeo mostra a liberdade que os jogadores têm na hora de criar seus personagens. Além das diversas raças encontradas em Tamriel, o jogador também poderá escolher classes distintas para evoluir, além de facções para lutar ao lado de outros jogadores e também uma enorme variedade de poderes, armas e armaduras para equipar seu personagens de maneira distinta à de outros jogadores.

Veja o trailer:



The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é a nova versão do MMORPG lançado pela Bethesda no ano passado. O game, que antes era exclusivo para PC, agora está chegando também aos consoles com todo o conteúdo já lançado disponível no pacote. Sem falar que desde março não é mais preciso pagar mensalidade para jogar.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited será lançado no dia 9 de junho, para Playstation 4 e Xbox One, além de sua versão para PC.

(Via: Press2Join)

Fonte: Arkade

Comentários

11 Mai, 2015 - 17:41

Comentários

BoneCritical 12 Mai, 2015 21:18 1

finch escreveu:A jogabilidade desse jogo é horrorosa, lenta e travada.
Pra um MMO, ter uma jogabilidade boa é algo essencial pra sua sobrevivência.


Fera, com todo respeito, você tá agarrado lá no lançamento do jogo ainda. A jogabilidade foi aprimorada e tá docinha docinha atualmente.

Marlon018 12 Mai, 2015 04:38 1

O jogo é bacana. Paguei 69 reais na Kinguin e já joguei mais de 200 horas. Só alegria mesmo. Não sou chegado muito em MMO, mas como trata-se de um TES e sou fã da série por causa da sua história e liberdade minha curiosidade ficou aguçada o suficiente para me dedicar ao game seriamente. Vale a pena... muita liberdade, história legal, sem hacks, músicas bonitas, ambientes diversificados, dublagens de qualidade, server estável, gráficos bons para o gênero, etc.

finch 12 Mai, 2015 03:35 0

A jogabilidade desse jogo é horrorosa, lenta e travada.
Pra um MMO, ter uma jogabilidade boa é algo essencial pra sua sobrevivência.

zimmadhorie 12 Mai, 2015 01:38 1

Comprei recentemente pela Steam Indonésia e estou achando maravilhoso e sempre que entro está lotado de players, recomendadíssimo.

Shizaa 11 Mai, 2015 20:00 0

ppsspp01 escreveu:esperando ficar free pra jogar, não vale 100 conto nem a pau

eu comprei por 27 reais pra pc

ppsspp01 11 Mai, 2015 18:50 1

esperando ficar free pra jogar, não vale 100 conto nem a pau

Nomad3 11 Mai, 2015 18:47 0

spaizer escreveu:leio gente falando tão mal desse jogo, é tão ruim assim? Parece ter potêncial, ainda mais agora que não tem mensalidade, ele vale a pena. Ou não?


O fato dele não ter mais mensalidade eh por causa da falta de players, desdo beta as pessoas ja falavam, até quando para virar free to play? Pelo que eu joguei eu achei muito parado.

cetaceo_rafael 11 Mai, 2015 18:35 0

spaizer escreveu:leio gente falando tão mal desse jogo, é tão ruim assim? Parece ter potêncial, ainda mais agora que não tem mensalidade, ele vale a pena. Ou não?


Joguei o Beta e todos os testes do reino que fizeram, não gostei muito, achei meio parado e lento, não sei te dizer se nos leveis mais altos muda, pois não joguei o bastante e nem mesmo joguei depois do lançamento, mas não me senti satisfeito ao jogar durante o pré-lançamento.

spaizer 11 Mai, 2015 18:22 0

leio gente falando tão mal desse jogo, é tão ruim assim? Parece ter potêncial, ainda mais agora que não tem mensalidade, ele vale a pena. Ou não?