Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Secret World encerra game social e tem data de lançamento adiada

Há algumas semanas, a Funcom colocou em funcionamento o game The Secret War, que funcionava como um sistema de divulgação para o título The Secret World (da mesma desenvolvedora). Os jogadores que participaram da fase social conseguiram chaves de acesso para a fase beta do game, que se inicia no dia 15 de junho.

Serão dois finais de semana de testes, o primeiro deles com os jogadores experimentando as facções e as missões em uma região limitada do mapa. No segundo, a experiência irá focar mais na jogabilidade PvP (Jogador contra jogador). Com esse iníco tardio da fase beta, o game não poderá ser lançado no dia 19 de junho, como era planejado inicialmente.

A Funcom afirmou que o game será lançado no dia 3 de julho, mas que isso não se deve a um atraso no desenvolvimento. A desenvolvedora disse ao Ubergizmo que está apenas esperando uma janela de lançamento mais positiva, que será conseguida no início de julho. Mesmo assim, o fato de a fase beta começar somente na metade de junho deixa margens para outras interpretações.

Fonte: Ubergizmo e VG 247

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Mai, 2012 - 11:19

Comentários