Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA não estará na E3 2015

Por mais que não gostemos de admitir, os rumores estavam corretos. A SEGA não estará na E3 deste ano, conforme um comunicado feito à Game Informer hoje, confirmando o fato.

"Nos próximos meses, a SEGA of America estará se focando na reestruturação e realocação para a Califórnia do Sul, e nós decidimos não comparecer à E3 com nossa própria estande este ano", disse um representante à Game Informer.

"Com a maioria dos nossos jogos maiores sendo lançados no fim de 2015/2016, particularmente aqueles dos nossos estúdios AAA Relic Entertainment, Sports Interactive e Creative Assembly, estamos concentrando nossos esforços para alguns desses anúncios maiores após nossa realocação", continuou o representante. "Ao invés disso, estaremos colaborando com nossos vários parceiros de negócios no evento da E3 deste ano."


Esta será a primeira vez na história em que a SEGA não comparecerá à E3. No entanto, isso não significa que jogos da SEGA não serão mostrados no evento, já que eles podem aparecer durante as conferências da Sony, Microsoft ou Nintendo.

Sobre os jogos que podem ser mostrados, sabemos que a Creative Assembly está trabalhando em Total War: WARHAMMER no momento, mas só podemos presumir que a Relic esteja trabalhando numa sequência de Company of Heroes, e que a Sports Interactive esteja ocupada desenvolvendo um novo jogo da série Football Manager, que são todos jogos populares nos PCs, onde a SEGA disse que daria um foco maior de agora em diante.

Fora isso, a SEGA não tem mais nenhum jogo de destaque anunciado, com exceção das localizações para o ocidente de Yakuza 5, Dengeki Bunko Fighting Climax e Hatsune Miku: Project MIRAI DX.

Em todo caso, é uma chatice o fato de que a SEGA não estará na E3, mesmo que os anos anteriores tenham sido um pouco decepcionantes. Provavelmente eles terão presença oficial na Tokyo Game Show, Gamescon ou PAX.

Fonte: Projetosegabrasil

Comentários

05 Mai, 2015 - 06:33

Comentários

JossD 05 Mai, 2015 11:13 0

mekitachi escreveu:Meu primeiro video game foi o Dynavision 3 o segundo foi o Mega drive 3 que amei de mais! Sei que a Sega vem passando uma faze ruim mais pra mim ela sempre sera a SEGA. Sou fã da SEGA eternamente!


Idem, meu caro. O meu primeiro foi aquele Mega Drive 3(sanduicheira) comprei pra lembrar dos velhos tempos que jogava na casa de um amigo, dpois comprei Mega Drive 3(que vinha com o cartucho do Sonic 2) e depois um Mega Drive Modelo 1(que vinha com Altered Beast). apesar de ter alguns outros console como ps2, xbox e super nintendo o meu favorito ainda é o Mega Drive.

seria muito bom se a sega voltasse aos seus dia de glória.

mekitachi 05 Mai, 2015 10:19 1

Meu primeiro video game foi o Dynavision 3 o segundo foi o Mega drive 3 que amei de mais! Sei que a Sega vem passando uma faze ruim mais pra mim ela sempre sera a SEGA. Sou fã da SEGA eternamente!