Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de Far Cry 4 pede doações para ajudar vítimas do terremoto no Nepal

O estúdio canadense Ubisoft Montreal, que desenvolveu o game Far Cry 4, lançou uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar os esforços de resgate e auxílio às vítimas do terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter que aconteceu no último sábado (25) no Nepal, matando mais de 5 mil pessoas e deixando tantas outras desabrigadas.

A iniciativa se deve muito ao envolvimento da equipe com a região afetada, uma vez que a área onde ocorreu o desastre natural serviu de inspiração para Kyrat, cenário em que se desenvolve a história do jogo lançado no ano passado. Publicações nos perfis oficiais de Far Cry e  da Ubisoft no Twitter comprovam a veracidade da campanha.

"Tendo passado os últimos anos trabalhando em Far Cry 4, um jogo imensamente inspirado no Nepal e em seu povo, é com os corações pesados que nós da família Far Cry nos reunimos para levantar dinheiro para a Cruz Vermelha Canadense, que está mobilizando sua equipe médica para Catmandu para oferecer apoio e assistência médica", publicou o estúdio na página destinada ao recolhimento de fundos.

A Ubisoft Montreal também se comprometeu a igualar todas as doações até os primeiros 100 mil dólares arrecadados com a iniciativa. Para entrar no site da campanha e também contribuir, clique aqui.



Fonte: Bj

Comentários

30 Abr, 2015 - 11:01

Comentários

gustavomoraes 30 Abr, 2015 15:22 0

É o certo, a Ubisoft baseou seu trabalho na riquíssima cultura do Nepal, nada mais justo que ajudar esse povo em um momento tão difícil.

chucky515 30 Abr, 2015 13:37 0

AlexKapranos escreveu:DLC Far Cry 4 - Help Nepal
Preço:50 reais
Conteudo:
Texto escrito compre a DLC 2.0


ne pal
isso?

AlexKapranos 30 Abr, 2015 12:30 1

DLC Far Cry 4 - Help Nepal
Preço:50 reais
Conteudo:
Texto escrito compre a DLC 2.0