Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ainda há esperanças - Silent Hills não foi cancelado oficialmente, por enquanto



Apesar da notícia de que Silent Hills havia sido cancelado ter decepcionado bastante os fãs da franquia, ainda há uma esperança.

Segundo uma fonte próxima ao diretor Guillermo del Toro a frase "não vai mais acontecer e isso parte o meu coração" dita por ele durante uma entrevista na San Francisco Film Society, está relacionado a parceria do cineasta com Hideo Kojima no desenvolvimento do jogo.

Segundo a fonte, del Toro quis dizer que ele e Hideo Kojima não irão mais trabalhar juntos no game. Sem especificar se o game foi ou não cancelado, a fonte disse que para saber sobre isso é necessário ir atrás da Konami.


Imagem

A saída de Hideo Kojima da Konami foi confirmada por ele mesmo no inicio do mês, na ocasião o criador da série Metal Gear afirmou que, "ambas as partes chegaram a uma situação extrema onde nenhuma das duas sairiam beneficiadas; foi mais do que uma simples divergência de pontos de vista," contou Kojima.

Ainda segundo ele a sua saída não significaria o fim do projeto Silent Hills, mas que provavelmente o projeto iria tomar uma nova direção na produção. Apesar disso nas últimas semanas surgiram rumores de que o jogo já havia sido cancelado porque Hideo Kojima não deu permissão para que a Konami usasse o motor Fox Engine para o jogo e por isso a companhia decidiu cancelá-lo.

Sendo cancelado ou não, o fato na Konami ter anunciado a retirada do teaser de Silent Hills da PlayStation Store, no próximo dia 29, serviu para aumentar o rumor do cancelamento. Mas talvez signifique apenas que com o fim da parceria entre del Toro e Kojima, o jogo possa vir bem diferente do apresentado no teaser jogável. Ainda estamos esperando um posicionamneto da Konami sobre o futuro do jogo.

E você o que acha? Silent Hills ainda tem futuro sem a parceria entre Guillermo del Toro e Hideo Kojima?

Fonte: Tribogamer

Comentários

27 Abr, 2015 - 04:12

Comentários

chucky515 27 Abr, 2015 13:31 1

cara se continuar acho que não vai ser tão bom quanto o P.T.
pois saiu os 2 grandes caras por traz do projeto

senhorwg 27 Abr, 2015 10:40 2

A notícia d cancelamento me pegou d surpresa, mais ainda existe essa possibilidade, vou acompanhar os próximos capítulos Mother of God!

will-gamer 27 Abr, 2015 08:58 1

Essa notícia faz mas sentido do que a outra, de fato usar outra engine vai ter uma grande diferença no jogo e vai ser totalmente diferente do teaser que tinha na ps store.

spaizer 27 Abr, 2015 08:31 3

sem Kojima e sem Del Toro já era, será outro jogo, mt diferente do P.T.

Yria 27 Abr, 2015 05:57 2

Já tinha um comentário na outra noticia apontando sobre o sensacionalismo do cancelamento do novo SH ser uma falacia mentirosa, mas é bom que tenha essa noticia, acho que depois do estrago no coração e na alma de muitos fans que leram aquela noticia, só mesmo essa nova noticia para dar esperanças de quem sabe ainda ter mesmo um SH com o Daryl Dixon do TWD XD