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Project Cars no PS4 e Xbox One terá configurações gráficas de PC



O aguardado Project Cars está mesmo disposto a ser graficamente um dos melhores jogos já feitos. E para isso a Slightly Mad Studios vai oferecer aos jogadores das versões para PS4 e Xbox One várias opções gráficas que normalmente estão disponíveis - se você tiver sorte - apenas na versão para PC.

As opções serão organizadas em vários menus, incluindo "Visual FX", "Authenticity", "Field of View" e "Movement". Com isso os jogadores poderão ajustar as opções de pós-processamento, bloom (efeito visível quando a luz está atrás de objetos), raios solares e efeitos da chuva/poeira, além de poder ajustar o campo de visão a vontade. Apesar dos jogadores de PC já estarem acostumados com essas opções gráficas, os jogadores de console raramente possuem essas opções.

As imagens, a seguir, mostram o menu de configurações do PC, que será igual a versão para Xbox One:




Apesar de todos saberem que essas opções possuem um grande impacto sobre o desempenho dos jogo nos PCs. Infelizmente, os testes feitos por jornalistas não foram capazes de testar seu impacto sobre as versões dos consoles. Vale lembrar que a Slightly Mad Studios confirmou recentemente que a versão para PS4 de Project Cars rodará na resolução 1080p, enquanto a versão para Xbox One rodará na resolução 900p, ambas a 60 quadros por segundo.

Depois de vários adiamentos a Bandai Namco anunciou recentemente que Project Cars será lançado no dia 8 de maio para PS4, Xbox One e PC. A versão para Wii U chegará depois, mas ainda não possui data.

Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Abr, 2015 - 12:18

Comentários

megamurfh 18 Mai, 2015 13:29 0

sofro de cinetose , comprei o jogo e realmente nao consigo jogar mais de 30 min , alguem sabe onde desabilita as opçoes para nao dar enjoo?

Marlon018 21 Abr, 2015 04:31 1

Saiu uma news afirmando que XONE e PS4 rodarão com gráficos equivalentes ao Médio do PC.

chakkall88 20 Abr, 2015 23:29 0

Requisitos:

Minimo: WII U
Médio: XONE / PS4
Maximo: PC

Troll!

Liin Hendriix 20 Abr, 2015 23:15 0

felipealbuquerque escreveu:
Liin Hendriix escreveu:ta iguais nas 3 mais queria saber uma coisa, no pc quando desligamos ou ligamos algum efeito temos quedas ou ganhos de FPS , no console vai ser igual tbm :? tipo , com filtro desativado roda a 60 fps, e com filtro ativado a 30 fps ? sera assim ?

que filtros véi??? c pirou lá não existe essas coisa não...
a não ser o tal filtro de lina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


filtro que falo e = antialising , qualidade do retrovisor , qualidade climatica , esses efeitos que pesam bastante no jogo.

AugustoKnight 20 Abr, 2015 20:37 1

Edu220937 escreveu:Ou seja os gráficos serão os mesmos nas 3 plataformas


Tradução da news: "Project Cars: Ports para PS4 e Xone terão a qualidade do PC no nível médio"

http://www.gamepur.com/news/18632-project-cars-ps4xone-ports-equals-pc-port-medium-setting-dev-use-xb1s-7th.html

RobertoFacco 20 Abr, 2015 19:30 1

Se isso for verdade não significa que os consoles se superaram e sim que o jogo foi capado para PC.

PsycoDenis 20 Abr, 2015 17:11 0

Já passou da hora desse jogo deixar de ser apenas um Project!

Se ferrou!

Gaúcho Transão 20 Abr, 2015 16:47 1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério que tem gente que acredita nessa notícia, kkkkk, que piada, só será assim se a sony pagou novamente para ter limitação de gráficos na versão PC, mas aí será muita sacanagem, se mais que nada que um modder não resolva...

felipealbuquerque 20 Abr, 2015 15:18 3

Liin Hendriix escreveu:ta iguais nas 3 mais queria saber uma coisa, no pc quando desligamos ou ligamos algum efeito temos quedas ou ganhos de FPS , no console vai ser igual tbm :? tipo , com filtro desativado roda a 60 fps, e com filtro ativado a 30 fps ? sera assim ?

que filtros véi??? c pirou lá não existe essas coisa não...
a não ser o tal filtro de lina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tr3v0rk 20 Abr, 2015 15:09 0

Edu220937 escreveu:Ou seja os gráficos serão os mesmos nas 3 plataformas

hey mestre crie uma conta na FUSION OC e usea como vc faz aqui belezinha???

Liin Hendriix 20 Abr, 2015 14:54 0

ta iguais nas 3 mais queria saber uma coisa, no pc quando desligamos ou ligamos algum efeito temos quedas ou ganhos de FPS , no console vai ser igual tbm :? tipo , com filtro desativado roda a 60 fps, e com filtro ativado a 30 fps ? sera assim ?

andersonzero 20 Abr, 2015 14:13 0

MrDarkness escreveu:Isso pra mim é uma ótima notícia :)
Eu gostaria muito que todos os jogos viessem com opção de desligar Depth of Field e todos os tipos de "blur", principalmente o motion blur. Eu sofro de cinetose e essas causas me causam uma cinetose braba :(
Dependendo do jogo, eu simplesmente não posso jogar em console por não poder desligar essas coisas enquanto no pc sim.

blur e deph of field, pode parecer estranho mas pra mim esses dois efeitos tiram muito da imersão, pq no lugar de me sentir dentro do jogo, isso parece deixar o jogo muito cinematográfico, e me sinto assistindo um filme do jogo.