Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sucesso - Cities: Skylines já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Já foram criados mais de 33 mil mods para o jogo



A Paradox Interactive anunciou mais uma marca surpreendente para Cities: Skylines, depois de bater a marca das 250 mil cópias vendidas no primeiro dia e das 500 mil nos primeiros 5 dias, Skylines acabou de ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Além disso, a média de jogadores simultanêos é de 21 mil pessoas e mais de 33 mil mods já foram criados para o jogo e disponibilizados na Oficina Steam.

"Nós continuamos nos surpreendendo com o quanto os jogadores abraçaram Cities: Skylines", disse o CEO da Paradox, Fredrik Wester. "O jogo ainda está vendendo em um ritmo constante, o que é notável para um jogo que já está à venda há mais de um mês. Mais uma vez, quero agradecer a todos que apoiaram e continuam apoiando nosso jogo."

Fonte: Tribogamer

Comentários

15 Abr, 2015 - 10:42

Comentários

DoMorro 15 Abr, 2015 18:58 1

O fato de o jogo custar menos de R$ 50,00 desde o lançamento também ajudou muito nesses números aí.

israelssilva1989 15 Abr, 2015 18:42 1

essa pirataria do pc so prejudica a industria. um jogo sem la esses nomes so conseguiu vender 1 milhao de copias em um mes. [modo sarcarstico OFF]

o que seriamos nos jogadores de pc sem os preços da steam hein
estariamos comprando jogos a 200 reais cheios de bugs

infinion 15 Abr, 2015 16:50 2

hugohery escreveu:... sou um desses milhões de jogadores satisfeitos.


Somos 2

hugohery 15 Abr, 2015 11:19 3

As vendas são muito merecidas. Posso afirmar com toda a certeza que o jogo foi tudo que SimCity não foi. Comprei o Simcity na pre-venda, passei pelos problemas iniciais, mas continuei jogando, apesar de ser viciante no começo logo perde a graça por ser simples demais.

Já em Skylines o ritimo é uma constante, que está sempre melhorando tendo tudo o que um Sandbox de cidade deve ter, inclusive a complexidade em que SimCity deveu muito. Sério, levam quase dez anos para melhorar um jogo e o fazem menos complexo do que um jogo de 2004 com graficos em 2D que foi o 4.

Enfim, parabéns a Skylines, une tudo de melhor que se pode ter num jogo de construção e administração de cidades, estou jogando muito e gostando muito, sou um desses milhões de jogadores satisfeitos.