Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova build do Windows 10 será lançada na próxima sexta para smartphones

Os usários do Windows Phone inscritos no programa Insiders e que aguardam a próxima build do Windows 10 Technical Preview para smartphones já podem se preparar para a sexta-feira (10), dia marcado para o lançamento da próxima versão de testes.

A notícia foi confirmada por Gabe Aul, o responsável pelo Windows Insiders, em uma transmissão do podcast do Windows Weekly, que está atualmente sendo transmitido pela plataforma TWiT. Há poucos dias, foi confirmado que um número maior de modelos receberiam suporte ao Windows 10, porém os donos do Lumia 930 ainda terão de esperar as próximas versões. Segundo Aul, a nova interface de usuário é exibida em tamanho muito pequeno nesse aparelho, bem como o Lumia Icon, entao eles não serão incluídos.

Ainda assim, a semana será de novidades a respeito do Windows 10 para smartphones, e a Microsoft deverá comunicar as novidades implementadas nessa build, o que inclui alguns pedidos dos usuários. Se você estiver curioso para saber tudo o que já foi dito a respeito do novo sistema operacional, confira nossa compilação de vazamentos e rumores.

Fonte: Tudocelular

Comentários

08 Abr, 2015 - 18:03

Comentários