Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playtonic dá pistas de um crossover entre Banjo-Kazooie e Project Ukulele

A desenvolvedora Playtonic Games – formada principalmente por ex-veteranos da Rare – deu pistas de um encontro empolgante entre Banjo-Kazooie e seu futuro título. Em nota publicada no site de desenvolvimento do projeto, o chefão Gavin Price discutiu algumas maneiras de como a parceria entre os estúdios seria possível para promover mutuamente os futuros jogos de ambas as empresas.

Segundo o criador, diversos amigos que ele fez na Rare continuam trabalhando na empresa e ele deseja todos sejam bem-sucedidos. Ainda que não veja um futuro em que estejam colaborando em um mesmo game, ele considera divertida a ideia de uma colaboração para divulgar novos jogos, seja Project Ukulele ou outros.

Imagem

"Por exemplo, se a Rare e a Microsoft estiverem dispostas, seria incrível se um certo urso e um pássaro estivessem perdidos e precisassem da ajuda de nossos novos heróis para voltar", explicou Price. "Essa abordagem também pode ser relacionada com uma troca divertida entre Ukulele e outro título da Rare, obviamente tudo exclusivo para a versão do Xbox One", concluiu.

Colaboração e fan-service

Tudo indica que a Rare não é a única produtora com que a Playtonic ficaria feliz em trabalhar. Segundo Gavin, tudo é questão de colaboração entre as empresas, o que proporcionaria mais diversão para os fãs das franquias envolvidas no projeto.

***

E você, que outro personagem considera interessante incluir no universo de Project Ukulele?

Fonte: Bj

Comentários

25 Mar, 2015 - 15:02

Comentários

PanicoDoritos 25 Mar, 2015 21:45 0

Só pra Xbox One ? Não obrigado pode voltar para o esquecimento.

sophos_nsm 25 Mar, 2015 20:53 0

por essas imagens imagino que uma participaçãod e donkey kong seria bem vinda. mas sei que a chance é remota