Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evolution, o estúdio responsável pelo problemático Driveclub, vai passar por uma reformulação

A Evolution, estúdio britânico responsável por Driveclub, passará por uma grande restruturação interna e isso obviamente envolve alguns cortes no quadro de funcionários. O anúncio da reformulação foi feito pela própria Sony.

"De agora em diante, a Evolution Studios irá se concentrar em Driveclub como um serviço, focando no importante lançamento do jogo na PS Plus", disse a Sony em seu comunicado. "Vamos reestruturar o estúdio para assegurar que a Sony Computer Entertainment Worldwide Studios e a Evolution estejam na melhor posição para atingir este objetivo". Na nota, a empresa japonesa ainda afirmou que tentará transferir uma parte dos funcionários da Evolution para outros de seus estúdios. Mas ela também tratou de deixar bem claro que algumas demissões serão mesmo necessárias neste processo.

Driveclub foi lançado em Outubro do ano passado e, desde então, vem sofrendo com diversos problemas ligados a sua funcionalidade online. O imbróglio foi tão grande que o estúdio teve que adiar a versão gratuita do jogo para a PS Plus, ainda sem data definida para chegar aos seus assinantes.

&rt;&rt;&rt; Demissões na Evolution, desenvolvedora de Driveclub (Eurogamer, em inglês)

Fonte: Kotaku

Comentários

21 Mar, 2015 - 15:58

Comentários

Bicho Piruleta 21 Mar, 2015 17:22 0

Com efetivo completo, os caras já lançam jogo capado, imagina agora...