Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Life is Strange 'não pode fazer muito' em relação à sincronização de falas



Max poderia ter sido uma personagem masculina.


A produtora Dontnod está a par dos problemas de sincronização das falas na sua série Life Is Strange, mas diz não poder fazer muito sobre isso.

"Para ser honesto, não há muito que possamos fazer para Life is Strange, primeira temporada," disse o co-realizador Michel Koch numa entrevista à Eurogamer. "Decidimos quando começamos o jogo que a maior parte do orçamento iria para o roteiro e as vozes dos atores."


"Tivemos de tomar algumas decisões e a maneira como temos os nossos modelos dos personagens não nos permite fazer mais do que o que temos. Sabemos que isto é um ponto negativo mas mesmo assim acho que funciona."




Koch falou mais uma vez sobre as mudanças que as editoras queriam para a personagem principal, principalmente no que diz respeito ao gênero. Max poderia ter sido mudada para uma personagem masculina, mas foi a Square Enix a única que não tinha qualquer problema com o fato de ela ser uma mulher.

O segundo episódio de Life is Strange chegará no dia 24 de março. Confira aqui a análise do Life is Strange - Episode 1: Chrysalis.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

19 Mar, 2015 - 11:01

Comentários

sasuke37 19 Mar, 2015 17:50 0

É só fazer a animação da boca com os mesmo movimento então não fará diferença dizer c# ou b#nda

SrCoringa 19 Mar, 2015 14:19 0

falar a verdade, nem notei tanto isso, assim de inicio, mas logo depois ja nem liguei mais.

MrDarkness 19 Mar, 2015 11:55 7

Marlon018 escreveu:Tem algumas coisas que não entendo como podem demandar dinheiro. Sincronia labial é uma delas. Achava que só tomava tempo. Ou tempo é dinheiro?
Tempo é Dinheiro. Fazer a sincronia demanda bem mais tempo, quem faz a sincronia cobra por seu tempo, logo, não sai de graça.

Marlon018 19 Mar, 2015 11:05 0

Tem algumas coisas que não entendo como podem demandar dinheiro. Sincronia labial é uma delas. Achava que só tomava tempo. Ou tempo é dinheiro?