Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A história de Remember Me 2 já foi concluída



Depois de um período difícil, o estúdio Dontnod Entertainment cresceu graças ao apoio da Square Enix e seu novo projeto: Life is Strange.

Apesar das muitas falhas, diferentes jogadores têm desfrutado o título de estréia da equipe francesa: Remember Me e, aparentemente, o desenvolvimento de uma sequência não estaria totalmente excluída.

"Eu gostaria de trabalhar em uma sequência, e sabemos exatamente o que queremos de Remember Me 2", explicou o diretor criativo Jean-Maxime Moris. "A história principal já foi escrita e nós sabemos o que gostaríamos de adicionar à fórmula do jogo. É um título que está pronto para ser desenvolvido, mas a decisão final cabe a Capcom."

A sequência definitivamente não está excluída, mas para o momento, o estúdio Dontnod, está se concentrando totalmente em Life is Strange.

"Eu espero que nós sejamos capazes de trabalhar novamente em Life is Strange e ir além dos primeiros cinco episódios. Devemos aproveitar o que temos criado. Para a segunda temporada já começamos a compartilhar ideias entre nós, mas claro que a Square Enix vai decidir o futuro da série."

Fonte: Brasilgamer

Comentários

10 Mar, 2015 - 09:43

Comentários

Shidon 10 Mar, 2015 20:02 0

Terminei 2 vezes o jogo! Ele é curto, não é ruim, mas tem tendência a enjoar. Precisa de estímulos para jogá-lo.

SergioKool 10 Mar, 2015 19:53 0

Eu gostei muito do primeiro , teve um boa história e aspetos muito positivos principalmente aquele de modificar a memória da pessoa apresentando diferentes resultados para diferentes opções nessas cenas , adorei essas partes :) Só melhorar um pouco o enredo e certos bugs no 2 e sairá um excelente jogo :) Espero que tenha tdo para dar certo :)

Espinder 10 Mar, 2015 17:33 0

Também estou até hoje tentando terminar esse game, mas a tentativa semestral dura 15min. Podia ter sido um jogaço.

Luchta 10 Mar, 2015 13:59 -1

Até hoje não terminei esse jogo... jogabilidade terrível, chefes meia boca, e a mixagem de memorias não chegou nem perto do que prometeram... a história é legal e só...

rafaelsantosx 10 Mar, 2015 12:53 0

Gostei do Remember Me, mas na minha opinião não souberam aproveitar bem o potencial do enredo. Tinha muito potencial mas foi um jogo apenas ok.

animecave 10 Mar, 2015 12:36 0

um dos melhores jogos que ja joguei

0BL0OD0 10 Mar, 2015 10:27 0

Tomara que não seja tão linear e repetitivo quanto o primeiro.
O marketing do jogo foi o fato de modificar memórias, e isso implicava em várias possibilidades. Foi uma decepção pra um jogo que foi vendido a preço de AAA.

superyugigamer 10 Mar, 2015 10:05 2

esse jogo é bom demais :)
aquelas partes de mexer na memoria das pessoas foi uma jogada de mestre Joinha!