Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

História e batalhas de Final Fantasy XV terão momentos brutais

Em entrevista para o site JPGames.de, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou que o game contará com algumas cenas brutais tanto na história, quanto durante os combates, tudo com a intenção de chocar o jogador (seria Stella uma nova Aeris?). Um exemplo disso já foi mostrado durante os vídeos mais recentes do jogo: Noctis usa as suas pernas para quebrar o pescoço de um soldado, fazendo sangue jorrar pelo cenário inteiro.

Uma vez que a série Final Fantasy comumente recebe a categoria "T – Teen", como violência de fantasia voltada para adolescentes, Tabata ainda está pensando em como lidar com essa restrição sem cortar esse elemento de violência extrema. Segundo ele, foram pensadas em duas opções até o momento: colocar nas opções um menu para definir o quanto de sangue o jogador quer ver ou, então, soltar um DLC com classificação diferente.

Outro detalhe relevante da entrevista diz respeito ao tamanho da demo de Final Fantasy XV: Episode Duscae, pois com tudo renderizado, seja Xbox One ou PS4, deve ocupar cerca de 5 GB. Quanto à galeria no topo desta notícia, ela mostra novas imagens das ferramentas utilizadas pelos desenvolvedores na criação de FFXV. Entre elas, você confere o editor de níveis e o de efeitos especiais.

A demo de FFXV será liberada junto a Final Fantasy Type-0 HD, em 20 de março, para quem comprou o jogo durante o período de pré-venda.

Fonte: Bj

Comentários

26 Fev, 2015 - 13:07

Comentários

ronyalan3 26 Fev, 2015 14:46 0

estranho seria se não tivesse isso. final fantasy sempre teve isso, principalmente o VII.