Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forza Horizon 2 ganhará expansão baseada em Velozes e Furiosos

Forza Horizon 2, o jogo de corrida lançado em setembro do ano passado pela Microsoft, ganhará uma expansão com missões e carros baseados na famosa franquia dos cinemas, Velozes e Furiosos.

Chamada de Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious, o jogo virá em formato standalone – ou seja, não precisa de Forza Horizon 2 para rodar – e sua história irá se passar um pouco antes dos acontecimentos do sétimo filme da franquia, que aqui no Brasil tem estreia marcada para 2 de abril.

No jogo, os jogadores terão que ir até a França para localizar e entregar alguns veículos para o personagem Tej Parker, que no filme foi interpretado pelo rapper Ludacris.

Segundo os produtores, o game terá inúmeros veículos famosos da série como o Toyota Supra’98, Maserati Ghibli S’14, Plymouth Cuda’70, Nissan GT-R’12, Plymouth Road Runner’70 e também um Dodge Charger’70, para a felicidade de Dom.

Imagem

Desenvolvido pela Turn 10, Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious estará disponível para Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de março e você poderá baixa-lo gratuitamente até o dia 10 abril. Após a data, o download do jogo sairá por US$10.

&rt;&rt;&rt; Criadores de Forza irão acelerar com o novo jogo de Velozes e Furiosos (Yahoo, em inglês)

Fonte: Kotaku

Comentários

25 Fev, 2015 - 16:28

Comentários