Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 protagonistas de anime/mangá que viraram piada por causa de suas características!

Ah, os protagonistas, aqueles que indiscutivelmente tem a ajuda do poderoso ''protagonist protection'', sendo assim era para eles terem feitos imponentes certo?

Nem sempre, algumas vezes eles se tornam a MAIS PURA PIADA!

Como a zoeira não tem limites, resolvi reunir alguns protagonistas que acabaram se transformando em motivo de zoação por alguns de seus atos, mas isso não quer dizer que o anime ou o próprio personagens são ruins!

Imagem

A ''esperteza'' de Luffy!

Talvez Eichiro Oda já tenha criado Luffy sabendo que o coitado seria bullynado pela sua falta de inteligência.

Chega a beirar níveis épicos!

Luffy, certamente, não se importa com isso, e nem mesmo seus fãs, mas quando alguém quer criticar o anime ou o personagem, a burrice do protagonista é o primeiro item a ser citado!

Imagem

A falta de perceber o óbvio de ichigo!

Essa é uma categoria em que muitos personagens estão inseridos, mas escolhemos Ichigo Kurusaki, de Bleach, para representar a classe.

É basicamente o mesmo que acontece com personagens de filmes de terror, está óbvio o que irá acontecer, ou está óbvio que a garota está afim do protagonista, mas, mesmo assim, ele se torna cego e acaba sendo devorado pelo monstro ou deixando escapar a chance de se dar bem!

Imagem

As mortes de Goku!

Goku é um dos favoritos dos fãs de animes, mas é inegável o "protagonist protection" do personagem.

Mesmo assim, Goku acaba sendo derrotado em diversas vezes, o que acaba sendo um prato cheio para os que querem criticar a obra de Akira Toriyama. Goku só não é uma piada maior que Kuririn, mas o guerreiro Saiyajin por diversas vezes só conseguiu ajudar seus amigos quando retornou da morte.

Imagem

O azar gigantesco de Tsuna

Antes de ser uma figura aclamada e respeitada em seu próprio mangá, Tsuna tinha um azar desgraçado!

O moleque devia tomar banho de sal grosso a cada dez minutos, e isso não mudou nem quando ele ficou forte, afinal toda cagada que acontecia no mangá era ele que ia resolver.

Imagem

A altura de Edward

Não adianta ser habilidoso, inteligente e poderoso. O grande protagonista de Full Metal Alchemist sofreu durante todo o anime por conta de sua estatura.

Todos até mesmo confundiam quem era o irmão mais novo e o mais velho!

Imagem

''Sempre andando em grupo'' de Natsu!

Natsu é o protagonista do anime Fairy Tail e talvez ele tenha medo de ficar sozinho!

Parece que o personagem sempre precisa de alguém para apoiá-lo ou ele não é capaz de superar nenhuma adversidade!

Imagem

O sobrenome de light

Light Yagami realmente passa uma imagem de psicopata inteligente e estrategista, mas praticamente todos os seus feitos são apagados por causa de uma 'coincidência da zuera''.

Seu sobrenome, lido ao contrário é imagay ou "I'm a Gay"!

Imagem

A dependência de naruto

Naruto Uzumaki é um grande alvo de piadas daqueles que não gostam da obra de Masashi Kishimoto.

Além dele SEMPRE depender do monstro de 9 caudas dentro dele, Naruto ainda fica correndo atrás de um ''amigo'' dele que não tá nem aí, certo é um ato honrado, porém é uma piada gigantesca para todo mundo.

Imagem

A inutilidade de Ash!

Ash Ketchum da cidade de Pallet e blá blá blá.

Ash deveria ser aquele protagonista que corre atrás de seus objetivos, mas não se esquecendo de se importar como quem está a sua volta, mas ele não consegue vencer sequer uma competição SENDO O PROTAGONISTA, imagina se ele não fosse.

Outro fato interessante: você não cresce não, Ash?

Eu tô quase gagá e ele não saiu do 10 anos ainda heheueuheuheuhe.

Imagem

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEIYA!

Agora o campeão de todos!

O Cavaleiro de Pégaso não anda um centímetro sem depender de Atena e seus amigos. E o mais importante: POR QUE ESSA PRAGA NÃO MORRE?

Seiya abusa do ''protagonist protection'' e por causa disso é o mais avacalhado dos protagonistas.

Quem mais você gostaria de ver nessa lista? Comente!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Fev, 2015 - 10:31

Comentários

razak159 10 Fev, 2015 01:53 0

seiya não é um protagonista muito aceitavel não a maioria das pessoas prefere o Ikki ou outro cavaleiro

israelssilva1989 09 Fev, 2015 19:16 0

os principais protagonistas da jump sao burros e comem demais. é basicamente o que chamam de esteriotipo ou algo assim. é algo padrao eu diria.

naruto
goku
luffy

nao sei se o toriko é desprovido de inteligencia, mas ele come demais. ate pq é um anime de culinaria

a inteligencia deles é exclusiva das batalhas. eles sao extremamente inteligentes quando se trata de lutar

stallker 09 Fev, 2015 15:58 0

lembro quando assistia cavaleiros do ..ah ****-se........
Só quero dizer uma coisa...
Uma coisa,vlw flw Troll!

marcosk99 09 Fev, 2015 14:39 -2

faltou o choro no attack on titan

vergil12 09 Fev, 2015 14:36 2

Realmente a lista tem varios fatos corretos mas isso não é aleatório todos tem seu motivos por exemplo luffy ser "Esperto" assim e pelo alivio cômico o mesmo acontece com o tamanho de edward elric que é comparado com seu irmão alfonse varias vezes alem de vários acreditarem inicialmente em que alfonse seria o Full metal Alchimist , Ja Bleach cara é um shounen focado em batalha se axa msm que iria desenvolver romance na parada ???? yuyu hakusho ke era na mesma pegada yusuke só beija a mina no ultimo ep (na realidade é ela ke beija ele) fairy tail foi um ke não consegui e dropei começo é bom pa mas sei la meio ke começa fikar repetitivo (fairy tail é a mais forte) os caras ficaram 2 anos sem fazer nada voltaram (tinham perdido seu lugar como a mais forte) e sem nenhum treinamento ou estrategia ke fosse ganham de todos -.- por mais ke eu odeio a forma ke bleach acabou com akeles tantos de fillers pelo menos o ichigo treinava e muito pra superar os adversários True Story!

Fabricio Santos 09 Fev, 2015 14:13 1

Rodrigo 222 escreveu:pior post que ja vi meu deus, vai conhecer um pouco mais sobre anime seu poser de ***da

Pelo jeito é vc que não conhece.
Post ta certinho é as caracteristicas de cada personagem e sim sem muitas delas o anime não teria graça, apesar de algumas serem bestas a ponto de irritar e outras que não fazem o menor sentido.
EX: como a cegueira de Ichigo de não ver o óbvio interesse da Orihime...

ratacoisa 09 Fev, 2015 14:12 0

Essa de ler o nome do light ao contrario é o fim do mundo, vai plantar feijão Oh God!

frankssdd 09 Fev, 2015 14:09 0

jonesbgood escreveu:
rivel-x escreveu:Não sei por que falam tanto do Kuririn pelo menos ele é engraçado principalmente na no começo da serie DB e DBZ agora o pior é o Yamcha que foi derrotado por praticamente todo mundo! foi derrotado por Goku, Tenshinhan, Mestre Kame e pelo Kami Samah (em DB), morre para uma Saibaman (Em DBZ), é derrotado pelo android Dr. Gero, derrotado pelos Cells jr, a única luta que eu lembro dele ter ganho foi contra as Forças Especiais Ginyu, acho que lembrei de tudo...

Yamcha é bem zuado mas ele Morreu Menos que Kuririn, tem outra ele já Ganho do Goku


Não se esqueça do saibaman na saga do vedita e nappa

jonesbgood 09 Fev, 2015 13:50 0

rivel-x escreveu:Não sei por que falam tanto do Kuririn pelo menos ele é engraçado principalmente na no começo da serie DB e DBZ agora o pior é o Yamcha que foi derrotado por praticamente todo mundo! foi derrotado por Goku, Tenshinhan, Mestre Kame e pelo Kami Samah (em DB), morre para uma Saibaman (Em DBZ), é derrotado pelo android Dr. Gero, derrotado pelos Cells jr, a única luta que eu lembro dele ter ganho foi contra as Forças Especiais Ginyu, acho que lembrei de tudo...

Yamcha é bem zuado mas ele Morreu Menos que Kuririn, tem outra ele já Ganho do Goku

Darkyan 09 Fev, 2015 13:29 1

Calma galera. Ele só está falando de alguns esteriótipos de personagens. A matéria não fala mal de nenhum anime e nem de nenhum personagem em especifico. São só alguns detalhes sobre alguns personagens.

Eu já assisti todos os mencionados, nunca me aprofundei em Pokemon e dropei Feary Tail. Mas quase tudo mencionado é verdade.

m4njo0 09 Fev, 2015 13:23 2

Ja assisti todos os animes sitados, e gosto bastante de todos. Mais os fatos são relevantes, tudo q foi dito, é a mais pura vdd! aushaushauhsuahsuas
O do Natsu nunca tinha passado na minha cabeça, mais ñ tem como contestar, quem assiste e tem cabeça aberta, sabe q tem fundamento.

rivel-x 09 Fev, 2015 13:07 2

Não sei por que falam tanto do Kuririn pelo menos ele é engraçado principalmente na no começo da serie DB e DBZ agora o pior é o Yamcha que foi derrotado por praticamente todo mundo! foi derrotado por Goku, Tenshinhan, Mestre Kame e pelo Kami Samah (em DB), morre para uma Saibaman (Em DBZ), é derrotado pelo android Dr. Gero, derrotado pelos Cells jr, a única luta que eu lembro dele ter ganho foi contra as Forças Especiais Ginyu, acho que lembrei de tudo...