Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evolve tem atualização de 3GB no dia de lançamento

O primeiro patch de Evolve foi publicado um dia antes do seu lançamento amanhã.

Com um tamanho de aproximadamente 3GB, a atualização inclui várias melhorias na performance, tempos de carregamento e matchmaking.

A atualização inclui ainda alterações no equilíbrio da jogabilidade, abre a loja do jogo, adiciona novas skins Elite e corrige erros encontrados durante a beta.

"Durante a beta ‘Big Alpha’ e a beta aberta pedimos ajuda e feedback à nossa comunidade. Estamos os corrigir erros encontrados durante os testes e temos que agradecer-vos por tornarem Evolve muito mais forte com este patch," escreveu a Turtle Rock.

Evolve chega ao mercado amanhã, 10 de fevereiro, e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Facebook Share,Twitter Share

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

09 Fev, 2015 - 09:13

Comentários

francisbrands 10 Fev, 2015 21:10 0

Estou achando estranho porque eu recebi o beta uns 4 meses atrás e ontem, faltando dois dias para o lançamento, apareceu ele pré-carregado e agora, eu fui ver e está uma atualização na fila...

blayderjp 09 Fev, 2015 13:59 2

O famoso "vamos entregar o game cheio de defeitos e no dia do lançamento lançar um patch que POSSIVELMENTE possa a vir arrumar os problemas." Oh God!

Priston31 09 Fev, 2015 13:42 2

Dinizap9 escreveu:Queria muito poder comprar e jogar esse jogo, me parece interessante. Infelizmente a empresa resolveu adotar uma politica escrota de DLC's e conteúdos "extras" pagos que particularmente prefiro não sustentar...uma pena.

Então basicamente você não compra quase mais nenhum jogo hoje em dia? Principalmente jogos AAA, porque toda empresa hoje em dia vende DLC, eu concordo com você que é uma pena estar assim mas se você gostou do jogo pelo menos compre o jogo base e compre as DLC's em promoção porque se for pensar do seu jeito não da pra comprar mais nada.

Dinizap9 09 Fev, 2015 12:52 -1

Queria muito poder comprar e jogar esse jogo, me parece interessante. Infelizmente a empresa resolveu adotar uma politica escrota de DLC's e conteúdos "extras" pagos que particularmente prefiro não sustentar...uma pena.

firmo2 09 Fev, 2015 10:26 0

Ainda bem que liberaram o pré-carregamento, espero que esse patch cumpra o prometido e não tenhamos problemas para nos conectar. Não ocorreu problemas sérios no beta torço que tudo saia bem.

Notícias