Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Persona 5: Exclusivo do PS4/PS3 ganha um trailer fantástico, mostrando personagens e gameplay

Durante sua maratona de livestream a Atlus finalmente apresentou um novo trailer do JRPG exclusivo para Playstation, Persona 5.

O trailer revelado, basicamente tudo que queriamos ver (pelo menos por agora), incluindo o "Fantasma", anteriormente mostrado num teaser, além do elenco e alguns pedaços de jogabilidade, mas infelizmente ele não mostrou uma data de lançamento, mas não se preocupe que o jogo não ficará apenas no Japão, a Atlus já confirmou anteriormente que ele chegará também para o Ocidente e ainda em 2015.

Imagem

Imagem

O mais interessante, é que o trailer quase certamente indica que o protagonista e o Fantasma (gif abaixo) são realmente a mesma coisa de alguma forma (duas personalidades?), pois o Fantasma será jogável. Nós também tivemos um vislumbre do que parecem ser layout do menu do jogo.

Imagem

No topo do herói, também podemos ver o que parece ser mais dois protagonistas, uma persona de estimação chamada Luxuria (o gato preto),também a dona de uma clínica chamada Takemi Tae e dono de uma loja militar chamado Muniehisa Iwai.

Além disso, uma nova imagem promocional foi lançado, mostrando o herói e sua Persona.

Você pode verificar o fantástico trailer logo abaixo. Que provavelmente levará os fãs da franquia sentir adrenalina. alem disso Persona 5 ganhou um novo site http://persona5.jp/.

Fonte: Dualshockers

Comentários

05 Fev, 2015 - 10:49

Comentários

RVT_evilpunk 05 Fev, 2015 14:13 0

pvmambembe escreveu:PQP a muito espero por esse jogo... Eles só se superam em cada história e a gameplay parece muito interessante...
#PRECISODEUMPLAY4AGORA

Mother of God! Cuti Magico! (4)


Apesar de ter o PS3 e poder jogar a versão dele eu fico mais na vontade na versão do PS4, tenho certeza que terá vantagens.

MrDarkness 05 Fev, 2015 13:52 3

superyugigamer escreveu:eu sempre gostei de persona, mas nunca zerei kkkk
Mas!
Se num tiver zerado por dificuldade ou coisa do tipo, to fazendo um detonado de Persona 3 FES aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3MUzwiM_ssAegF_ckccXCCOaDvweGVsX

Quanto ao post, achei esse trailer muito legal :D
Algo que notei, foi que to tema das lutas envolve os personagens usarem máscaras (semelhante ao persona 4 em que os personagens usavam óculos). Mas isso me faz pensar se agora os personagens não vão começar a ter poderes além das Personas, já que normalmente quem usa as máscaras nesses jogos são as Shadows.

Seja como for, to muito ansioso por este jogo! Tomara que consiga fazer a façanha de ser melhor que os anteriores ^^

pvmambembe 05 Fev, 2015 13:14 3

PQP a muito espero por esse jogo... Eles só se superam em cada história e a gameplay parece muito interessante...
#PRECISODEUMPLAY4AGORA

Mother of God! Cuti Magico! (4)

superyugigamer 05 Fev, 2015 12:48 1

eu sempre gostei de persona, mas nunca zerei kkkk
Mas!

RVT_evilpunk 05 Fev, 2015 11:23 2

Mother of God! Cuti Magico! (3)

Parece que os RPGs japoneses tão voltando com tudo.

AlbertZero 05 Fev, 2015 11:10 2

Mother of God! Cuti Magico! (2)

ppsspp01 05 Fev, 2015 11:08 2

Mother of God! Cuti Magico!