Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novas informações sobre o enredo de Dragon's Dogma Online

O anúncio de Dragon's Dogma Online foi recebido com críticas mistas pelos fãs do título. Muitos jogadores não estão satisfeitos com o modelo free-to-play, enquanto outros acreditam que essa abordagem particular pode ser uma excelente oportunidade para expandir as diferentes características do título da Capcom.

As informações sobre o projeto são, no momento, muito escassas, mas como relatado pelo DualShockers, o diretor do título, Kent Kinoshita, publicou um novo conceito de arte e algumas pistas sobre a trama e o estado em que o desenvolvimento se encontra.

Kinoshita revelou que o desenvolvimento está avançando a toda velocidade e que a equipe está lidando com o equilíbrio, enquanto a versão para a fase de testes estará pronta em breve. Para o momento, não sabemos se essa afirmação se refere a uma possível versão beta aberto ao público ou será apenas algo interno.

Quanto ao enredo, a história vai se concentrar sobre o despertar de uma "Divindade adormecida". Muito provavelmente esta divindade poderia ser o dragão mostrado no conceito de arte.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

30 Jan, 2015 - 10:07

Comentários

gtocurintcha 30 Jan, 2015 15:21 0

Enquanto isso... continuo no DD: Dark Arisen *-*

Doltrake 30 Jan, 2015 12:27 0

Estou fazendo algo que ultimamente não tenho feito... colocando a expectativa lá no alto. xD
Esperando ansioso por esse game e se vier pelo menos com legenda em PT-BR para entender a história seria ótimo.