Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira os primeiros vídeos do aguardado Beyond Good & Evil 2



Beyond Good & Evil é um game muito aclamado da geração passada, e até hoje conta com uma sólida base de fãs. Se você é um destes fãs e sempre torceu para a Ubisoft lançar uma continuação do game, anime-se, pois o game aparentemente já está em desenvolvimento, e já temos alguns vídeos que mostram um visual de cair o queixo!

Na verdade, uma sequência para Beyong Good & Evil foi anunciada há anos, mais precisamente em 2008. Porém de lá para cá pouca coisa foi mostrada, e muita gente achou que a Ubisoft havia engavetado o projeto.

Esta semana, porém, o criador do game, Michel Ancel, confirmou que Beyond Good & Evil 2 está em processo de criação! Porém, o game só deve sair para a próxima geração de consoles.

Nas palavras de Ancel, "a equipe está focada no game. Primeiro nós o criamos, depois nós vemos onde ele irá rodar. Não podemos dizer ’2013′ porque não sabemos quando ele irá sair".

Para reafirmar este compromisso, a Ubisoft andou espalhando alguns vídeos e imagens do game. O primeiro deste vídeos já é antigo, mas agora reapareceu em toda a glória da alta definição.

No vídeo temos a protagonista Jade aparentemente sendo perseguida e utilizando suas habilidades de parkour para se virar em um ambiente com influências indianas.

Confira abaixo, mas aumente a resolução do vídeo antes:



Fala sério, essa câmera "dinâmica" seguindo a protagonista ficou muito bacana, concedendo um ar cinematográfico ao vídeo!

Um outro vídeo também foi mostrado, dando mais atenção para os cenários, que estão absurdamente realistas, olha só:



Vale lembrar que estes vídeos são apenas demonstrativos, e não necessariamente representam o resultado final. Mas, se o jogo finalizado ficar parecido com isto, não será nada mal, hein?

Por hora, só nos resta aguardar, e torcer para que a produção de Beyond Good & Evil 2 faça o seu melhor para honrar a fama da franquia!

(Via: All Games Beta, Kotaku)

Fonte: Arkade

Comentários

12 Mai, 2012 - 14:26

Comentários

rrlone 13 Mai, 2012 09:19 0

Gostei!

squallzell8@Valeu ai por todas as traduçoes.

PARABENS PELO SEU TRABALHO.

iwanh 12 Mai, 2012 20:16 0

gostei excelente

squallzell8 12 Mai, 2012 14:41 0

Nossa cara o primeiro foi show de bola e ainda farei uma tradução para ele, e esse parece que vai ser muito superior.