Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Dead Rising terá estreia no dia 27 de março

A sétima arte está prestes a ganhar mais um filme de zumbis vindo diretamente dos video games. O primeiro longa-metragem inspirado no jogo de ação e mortos-vivos da Capcom, Dead Rising: Watchtower, já está com uma data confirmada para sua estreia: 27 de março.

Mas, se você está se programando para ir aos cinemas nessa data, é melhor esperar um pouco. O filme será lançado primeiramente no serviço de streaming Crackle, chegando depois para formato físico e outros serviços digitais. Algumas emissoras e canais de televisão também informaram que podem apresentar o longa em formato de episódios.

O elenco do filme conta com Rob Riggle (Se Beber, Não Case!) no papel principal de Frank West, além de Jesse Metcalfe (Dallas), Meghan Ory (Era Uma Vez) e Viginia Madsen (Número 23). O roteiro está nas mãos de Tim Carter, a mesma mente por trás da complexa Hong Kong de Sleeping Dogs e o produtor da primeira temporada de Mortal Kombat: Legacy. Estamos bem servidos, não acha?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Jan, 2015 - 16:36

Comentários

Anonymous 15 Jan, 2015 10:25 -1

Vamos ver se vai dar certo ou não. Eu, particulamernte fico com um pé atrás desta adaptação. Dead Rising merecia um elenco de peso e um orçamento digno dos filmes de Hollywood.

lucianotuba 15 Jan, 2015 08:44 0

Cara, esse Rob Riggle é demais, tudo que já vi com esse cara eu ri, e ele tá excelente como Gil Thorpe em Modern Family. Ele sacaneia demais o Phil kkkk acho que agora vai!!!

xSMOK3x 15 Jan, 2015 00:15 0

Espero que seja bom e tenha uma historia decente com atores conhecidos, eu particularmente adorei o ultimo jogo Dead Rising 3!

cssp 14 Jan, 2015 22:25 0

Rob Riggle, só reconheci depois do google search, acho que só se for no clima de "todo mundo quase morto" meio comedia.

Akah 14 Jan, 2015 17:47 0

Digamos que será interessante.