Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4 HD Project - Texturas HD para a vila do jogo já está disponível para donwload

Há algum tempo atrás, tivemos a notícia de que a equipe de modders que estavam criando Texturas HD para Resident Evil 4, lançou um pacote de texturas HD para o prólogo do jogo, mas agora, a primeira parte do Mod que inclui texturas HD para toda a vila de RE: 4 está disponível para download.

A primeira parte do mod pesa 4GB, e você realmente precisa baixa-lo, pois o mod está fenomenal, e vale a pena dar uma conferida nos resultados do trabalho. Baixe o mod aqui. Atenção, o mod funciona somente na versão Ultimate HD do jogo, pois esta possui a opção de texturas HD nas opções de jogo.

Caso o jogo esteja dando crashes com o Texture Pack, é recomendado baixar e usar o 4GB Patch Tool, pois esta ferramenta faz com que executáveis x86 (32bits) use 4GB de memória virtual, em vez de apenas 2GB como é o padrão; a ferramenta faz um backup do .exe original do jogo, caso de problemas.

Clique no spoiler abaixo para ver o tutorial de instalação.

[list]Baixe o arquivo .rar (re4-hd-demo-auto-install.rar)

Extraia os arquivos do .rar dentro da pasta do jogo Por exemplo, se o seu jogo for da Steam, o diretório deverá ser semelhante a este "C:\Program Files\Steam\SteamApps\common\Resident Evil 4"

Depois que extraiu as texturas, a pasta do jogo deve ficar como mostrado na imagem abaixo.



Execute o instalador "install-hd-texture-packs.bat" para iniciar o processo de instalação, que deverá demorar cerca de 1min. Se a instalação foi concluída com sucesso, aparecerá o aviso "press any key to close the installer script window" (pressione qualquer tecla para fechar a janela do script de instalação)"



Inicie o jogo, e certifique-se de que as texturas HD estejam habilitadas nas opções de vídeo de jogo[/list]


Abaixo você confere algumas imagens e um trailer da primeira parte do mod.



Fonte: Tribogamer

Comentários

29 Dez, 2014 - 00:56

Comentários

chapolim007 17 Jan, 2015 01:48 0

aqui ñ estala diz que ñ encontro o caminho

jaidesonmuniz 05 Jan, 2015 18:30 0

Danilo Alberto escreveu:Consegui... achei o que era, nao sei por que mas o jogo estava usando um nucleo do processador, vi isso pelo System Explorer, e agora está funcionando.. e realmente... ficou muito showw! estou na vila ainda, gostaria de saber se o patch de texturas HD, é só na vila ou o jogo inteiro?

pelo que eu joguei é so na vila ainda, quando eu cheguei no castelo do salazar ja começou a aparecer os graficos lixosos.

Danilo Alberto 31 Dez, 2014 17:04 0

Consegui... achei o que era, nao sei por que mas o jogo estava usando um nucleo do processador, vi isso pelo System Explorer, e agora está funcionando.. e realmente... ficou muito showw! estou na vila ainda, gostaria de saber se o patch de texturas HD, é só na vila ou o jogo inteiro?

andreynoob 31 Dez, 2014 07:33 0

Os modders whonam mesmo essas empresas,pqp como que a capcom lança um troço desse e chama de hd. joguei com dsr nvidea em sub 4k.

alfi 30 Dez, 2014 23:37 0

Danilo Alberto escreveu:Eu fui o único que, ao instalar o pacote de texturas, o jogo abre normal, mas quando vai carregar, trava na tela, "Loading". :(
alguém que aconteceu isso conseguiu resolver o problema? quero muito ver esse game com essas texturas.

Será que não é erro na memória igual está escrito na news?
Da uma lida e tenta baixar o fix que está na news.

Danilo Alberto 30 Dez, 2014 18:13 0

Eu fui o único que, ao instalar o pacote de texturas, o jogo abre normal, mas quando vai carregar, trava na tela, "Loading". :(
alguém que aconteceu isso conseguiu resolver o problema? quero muito ver esse game com essas texturas.

AmanoYukiteru-Kun 30 Dez, 2014 09:44 0

A capcom devia corrigir o nome dessa versão desse jogo por que parece qui eles não estão sabendo o siguinificado da palavra HD mais não '-' e sem contar qui eles não estão sabendo tbm mais como fazer uma boa otimização não... por que a otimização desse jogo é uma ***** '-' mais fazer o que né... essas empresas só pensam no dinheiro e não nos consumidores... mais eles fazem isso ai por que eles sabem qui tem retardado qui compra... os gamers desse mundo tem qui aprender acordar pra vida...

animecave 29 Dez, 2014 15:21 1

a diferença é imensa

Nabuco001 29 Dez, 2014 14:33 0

007raylson escreveu:Isso é para o re4 hd ou re4 normal?


kalango1 escreveu:
007raylson escreveu:Isso é para o re4 hd ou re4 normal?

re4 hd


Então isso quer dizer que o RE 4 HD não é tão HD quanto o MOD?

kalango1 29 Dez, 2014 14:21 0

007raylson escreveu:Isso é para o re4 hd ou re4 normal?

re4 hd

007raylson 29 Dez, 2014 12:48 0

Isso é para o re4 hd ou re4 normal?

murdergame 29 Dez, 2014 12:41 0

Cacilds
Carambis
maluquis