Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Minecraft: Story Mode é a próxima série de jogos da Telltale Games



Depois de The Walking Dead, The Wolf Among Us, Game of Thrones e Tales From The Borderlands, a Telltale Games agora vai fazer um jogo baseado emMinecraft!

Imagem

Minecraft: Story Mode vai ser uma série criada em parceria com a Mojang e que será lançada em forma de episódios (assim como os jogos mais populares da Telltale).

O jogo chegará a consoles Xbox, PlaySation, PC, Mac, iOS e Android no ano que vem, e será produzido em conjunto com "membros da comunidade", seja lá o que isso significa. No site da Mojang, o anúncio foi feito de forma interativa baseado nos jogos da Telltale.

Confesso estar curioso para ver o que vai sair dessa parceria. A Telltale costuma acertar quando produz essas séries (The Wolf Among Us é espetacular, e Game of Thrones começou no caminho certo), mas… Minecraft? Não sei muito bem o que pensar disso.

&rt;&rt;&rt; Minecraft: Story Mode [Telltale, em inglês]


Fonte: Kotaku

Comentários

18 Dez, 2014 - 13:54

Comentários

francisbrands 18 Dez, 2014 23:26 1

Não é querer faltar com o respeito, mas certamente eles foram pelo hype. No Game of Thrones e The Walking Dead tudo bem, mas eles poderiam ter pensando em algo melhor, sinceramente. Não faz sentido de qualquer forma, se for a história da criação do jogo "dentro do próprio jogo" ou se for estórias em si dentro do jogo. Há tantas outras coisas interessantes para fazer, outras franquias com que ao menos tenham enredos, outras séries que fazem/faziam muito sucesso... Não é nada contra o Minecraft em si, mesmo não tendo me agradado pelo estilo, assumo que é um bom jogo, mas simplesmente não tem enredo.

thiago52192 18 Dez, 2014 22:23 2

Vei, só a Telltale pra me fazer botar fé nesse game

jaimenunes 18 Dez, 2014 21:53 1

Kuso escreveu:
jaimenunes escreveu:Vai ser o primeiro jogo da telltale depois do "the walking dead" que eu não tenho interesse em conferir.


Deveria olhar the walking dead de novo amigo, é uma lição de vida... e sobre minecraft sei la... não vou julgar sem ver o game primeiro


Você me interpretou mal, eu disse que vai ser o primeiro jogo depois dessa leva de jogos que saiu depois de the walking dead que eu não tenho interesse em jogar, não que eu não tive interesse em the walking dead. O que me fez gostar da telltale são as histórias adultas e profunda e sérias que vinham com títulos que tem esse tom, como the walking dead e the wolf among us. Eu tenho os jogos antigos da telltale e jogos como de volta pro futuro, são muito bacanas, mas não sei, pra mim não são a mesma coisa, agora micecraft? Que tipo de história profunda poderia ser contada em minecraft? Entenda que eu não tenho interesse pelo tipo de história que deve vir dai, não que esteja dizendo que vai ser ruim.

drakkan 18 Dez, 2014 18:31 1

Esse é o problema da Telltale, eles lançam uns 3 jogos por vêz e demora 3 mêses pra lançar um ep novo --'

cuceta 18 Dez, 2014 18:28 0

Jogo baseado na história de um jogo........... buguei

Sergio-F 18 Dez, 2014 18:19 0

mas… Minecraft? Não sei muito bem o que pensar disso.
Ta com dúvida só porque é Minecraft? Então não confia na Telltale e nem jogou minecraft

SirJackHunter escreveu:Telltale não para de surpreender e não é por que eles vão fazer de minecraft que eu vou esnobar o game e dizer que é um lixo sem antes conferir, vou jogar ele como jogaria qualquer outro jogo pela primeira vez

Eu o parabenizo, é assim que muitos deveriam fazer em vez de ficar só reclamando como muitos "haters" por aqui.

Não sei se vai dar certo com história, mas é como disse, "conferir".
Assim como eu não curtia minecraft e hoje eu curto, é como vai ser esse game.

Digo ao que tem dúvida, 1º não puxem saco de youtubers, veja videos tutoriais e wikis dos jogo e jogue, minecraft é bom online também ainda mais com amigos.
Se não gosta, não seja um haters e respeite os gostos, porque há gênero e gostos de jogos para todos.

stiljean 18 Dez, 2014 18:18 2

Peça primeira vez jogarei um Minecraft,

com historia bem melhor,

não so fiar andando n um mundo quadrado ...

ndakotax 18 Dez, 2014 17:47 2

Isso é um meio de Minecraft se tornar cada vez mais popular (do que o normal) para estabelecer novas formas de vender o jogo. A Telltale não deve investir muito nisso, mas com a compra da Mojang pela Microsoft, é provável ver mais "coisas desse tipo" como exclusivo em suas plataformas. Sinceramente, tem títulos por aí muito melhores para Telltale investir: Lord of the Rings, Hunger Games, Half-Life...

Kuso 18 Dez, 2014 17:11 1

jaimenunes escreveu:Vai ser o primeiro jogo da telltale depois do "the walking dead" que eu não tenho interesse em conferir.


Deveria olhar the walking dead de novo amigo, é uma lição de vida... e sobre minecraft sei la... não vou julgar sem ver o game primeiro

SirJackHunter 18 Dez, 2014 14:47 6

Telltale não para de surpreender e não é por que eles vão fazer de minecraft que eu vou esnobar o game e dizer que é um lixo sem antes conferir, vou jogar ele como jogaria qualquer outro jogo pela primeira vez

Maicondl 18 Dez, 2014 14:37 -4

jaimenunes escreveu:Vai ser o primeiro jogo da telltale depois do "the walking dead" que eu não tenho interesse em conferir.

2

jaimenunes 18 Dez, 2014 14:06 -4

Vai ser o primeiro jogo da telltale depois do "the walking dead" que eu não tenho interesse em conferir.