Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Volta do clássico: Flight Simulator X deve chegar à loja da Steam no dia 18



Lançado originalmente em 2006, Flight Simulator X, um clássico da biblioteca de jogos da Microsoft, deve voltar aos PCs em uma versão aperfeiçoada, desta vez pelas mãos da Dovetail Games – criadora da série Train Simulator. Com a nova edição atendendo pelo nome de Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition, os jogadores podem esperar o título na plataforma gamer da Valve para o dia 18 de dezembro, sendo oferecido por "um preço espetacular de lançamento".

A desenvolvedora conseguiu a licença para o produto no começo do ano, e, apesar de não criar um remake completo do game, fez várias correções de bugs, atualizou a porção multiplayer do jogo e acrescentou suporte para o Windows 8.1. Para quem curte simulação e entende cada um dos recursos e indicadores no painel de controle, o jogo oferece mais de 20 veículos aéreos, entre aviões e helicópteros, para que você demonstre toda sua habilidade.


Imagem

São disponibilizadas por volta de 80 diferentes desafios, que trazem os pilotos para missões de resgate, cenários de teste e corridas, entre outras opções. Conseguindo manter sua aeronave no ar, você tem acesso a cerca de 24 mil aeroportos por todo o mundo, permitindo que você conheça os mais diferentes cenários do nosso planeta – ainda com os gráficos de 2006, infelizmente.

Obviamente, como é natural do mercado atual de jogo, estão prometidos uma série de DLCs para Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition em 2015, embora ainda não se saiba exatamente o que será acrescentado ao título. A Dovetail também já deixou escapar que pretende dar continuidade ao simulador de voo no ano que vem, criando uma espécie de sucessor espiritual do Flight Simulator, utilizando a tecnologia desenvolvida pela Microsoft com sua franquia.


Fonte: Bj

Comentários

10 Dez, 2014 - 11:07

Comentários