Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Child Light se reúnem para trabalhar em novo projeto

A Ubisoft não se cansa de elogiar Child of Light, RPG em turnos feito por uma equipe reduzida da divisão de Montreal da companhia. Agora, em entrevista ao site CVG, o vice-presidente criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, revelou que a empresa resolveu reunir os responsáveis pelo game para trabalhar em um novo projeto.

A empresa Ubisoft, mais conhecida por lançar títulos ambiciosos como Assassin's Creed e Watch Dogs, agora conta com um equipe preparada e focada em projetos menores e que incentivam a criatividade dos desenvolvedores.

"O time aprendeu muito sobre a mecânica de RPG durante o desenvolvimento e isso resultou em uma excelente equipe", disse Raynaud. "As pessoas que fizeram o jogo querem trabalhar juntas novamente, seja em um projeto pequeno ou não."

"Vamos incentivar outros jogos como Child of Light, e há muitas chances de vermos mais jogos como esses no futuro. Inclusive, temos vários projetos diferentes em estágios iniciais", acrescentou o vice-presidente."

Child Of Light é um grande exemplo do potencial que desenvolvedores possuem quando livres para dar vida a sua imaginação. O jogo foi lançado em Abril desse ano, e tem feito sucesso até hoje, por ter uma abordagem diferente dos outros jogos da empresa. Ele está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Set, 2014 - 06:37

Comentários

ratacoisa 25 Set, 2014 12:51 0

Jogo do ano! Joinha!

wiest 25 Set, 2014 08:02 1

Muito bom o game, excelente grafico e história. Precisa de alguma coisa melhor? Acho que não...