Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você poderá prender pessoas por assassinato em Assassin’s Creed: Unity



A liberdade de jogo em Assassin’s Creed: Unity aumentou muito em relação aos outros games da série. Agora, por exemplo, não existe mais o problema da "dessincronização" quando você se desvia da missão principal.

Isso eleva o número de possibilidades dentro das missões secundárias do jogo, em que é possível até mesmo mandar inocentes para a cadeia. Quem comentou sobre essas e outras novidades foi o diretor criativo do game, Alexandre Amancio.

Segundo ele, o título terá uma história principal e um modo co-op, cada um deles com suas histórias e missões separadas. Além disso, existe a cidade de Paris e tudo o que ela pode proporcionar. Algo que pode acontecer nas ruas é você dar de cara com um corpo, por exemplo.

A partir daí, você poderá trabalhar junto com um perito criminal e interrogar pessoas, até mesmo as acusando e mandando todos para a cadeia — mesmo que elas sejam inocentes. De acordo com Amancio, você pode chegar ao final da aventura e ter a prisão lotada de inocentes.

Apesar disso, não ficou claro se é possível apenas mandar as pessoas para a cadeia ou também poderemos mandar os "criminosos" para a guilhotina, em execuções públicas.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Set, 2014 - 12:45

Comentários

mohamedala 14 Set, 2014 20:13 0

maikiller escreveu:tou imaginando que esse jogo vai ser lançado primeiros nos consoles e depois anos luz para o PC.

Acho que não, já tenho minha "chave" e está informando que dia 11 de novembro libera como os de XBOX 1 e o PS4, mas como a ubi é sacana, ela já mudou de 28 de outubro para 11 de novembro, então realmente pode haver essa mudança para pc (mas não creio), com aquela velha desculpa: " nós estavamos polindo" e no final sair uma port ruim.

maikiller 14 Set, 2014 16:25 -4

tou imaginando que esse jogo vai ser lançado primeiros nos consoles e depois anos luz para o PC.

Vinyoli 14 Set, 2014 15:31 1

Esse jogo vai ser bem dahora! Alguem sabe me dizer se já liberaram os requisitos minimos dele? (Que não seja uma carteira cheia de dinheiro)