Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogos que possuem muitos finais



É fato que todos os jogos foram feitos para serem jogado. Mas alguns jogos, no entanto, foram feitos para serem jogados uma, duas três, várias vezes, seja para ter um nível de dificuldade maior ou para conseguir itens melhores.

Mas talvez um dos motivos que mas façam as pessoas jogar um jogo mais de uma vez, é a possibilidade de ter um final diferente. Então se essa possibilidade é um dos motivos que você considera quando vai comprar um jogo, então esta lista é para você. Aqui está uma seleção de jogos que se encaixam nesse requisito e possuem vários finais diferentes. Confira:


ATENÇÃO: PARA NÃO DIZEREM QUE NÃO FORAM AVISADOS, HÁ SPOILERS. ALÉM DISSO, OS VÍDEOS SÃO DE TODOS OS FINAIS. ENTÃO ASSISTA POR CONTA PRÓPRIA.




Final Fantasy XIII-2 - 8 finais

Os 8 "paradoxos" finais de Final Fantasy XIII-2 são difíceis de desbloquear e exigem muitas horas de permanência em certas áreas do jogo. Esses finais mostram o que acontece após o jogo com personagens diferentes. E ainda, depois do jogo principal ter sido lançado, o DLC Lightning continha um outro final, empurrando a história ainda mais.



Mass Effect 3 - 8 finais

Considerando todas as opções que você tem para fazer na trilogia Mass Effect, você pode ter até oito finais diferentes no terceiro jogo da série. Inclusive o final de Mass Effect 3 foi o tema de debates da indústria de jogos por alguns anos. Alguns odeiam, outros adoram, mas uma coisa é certa: a franquia está longe de ter um fim.



Chrono Trigger - 13 finais

Chrono Trigger teve 13 colossais finais diferentes, dependendo de suas ações durante o jogo. Se você matou alguns personagens do jogo iria acabar de uma certa maneira e se você se permitiu ser morto por Lavos, então você tem que testemunhar o fim do mundo. Nada mau para um jogo feito em 1995.



The Witcher 2: Assassins of Kings - 16 finais

Em The Witcher 2: Assassins of Kings há muitos caminhos e linhas de história diferentes, assim como múltiplos finais. Há uma série de opções durante o jogo que tem um impacto sobre os acontecimentos ao longo da história e que podem afetar o desdobramento final. Além disso, é muito difícil decidir claramente quais escolhas no jogo são tão significativas que vão importar nos finais, ou se apenas serão uma variação de um final.



Heavy Rain - 24 finais

Heavy Rain é sem dúvidas um ótimo jogo com um enredo emocionante, além de personagens memoráveis e 24 finais disponíveis. Para cada personagem há seis finais diferentes, tudo dependendo de quem estará vivo quando o jogo terminar. Se você perder um personagem no jogo, então você perde um final.



Beyond: Two Souls - 24 finais

Beyond: Two Souls consegue ser tão complexo quanto Heavy Rain quando se trata de tomar decisões, e da mesma forma os finais são determinados por quem viveu e morreu. Para ver todos os finais alternativos você tem que recarregar os vários capítulos e tomar uma decisão diferente em comparação com a tomada no jogo anterior.



Fallout 3 - 29 finais

Fallout 3 teve incríveis 26 finais incluídos no jogo principal, além de mais três que foram adicioandos com o DLC Broken Steel. O final que você pode desbloquear depende do seu nível de Karma e do que você fez durante o jogo. Embora 29 finais seja um número impressionante, eles não tem muito efeito sobre a história, pós jogo.



Star Ocean: The Second Evolution - mais de 70 finais

Impressionado com 70 finais diferentes? Parece até impossível, mas é verdade. The Second Evolution tem muitos personagens que interagem com você durante o jogo e todos esses personagens influenciam a forma como a sua jornada termina. Isso é mais perceptível quando se trata de personagens que podem se relacionar com você. Se você está pensando em alcançar cada final no jogo, diga adeus a sua vida social.

E aí, lembra de mais algum jogo que possui mais de um final e que vale a pena jogar de novo? Deixe nos comentários.

Fonte: Tribogamer

Comentários

09 Set, 2014 - 18:23

Comentários

Jefrus 11 Set, 2014 16:55 0

No primeiro silent hill, por exemplo, só eu fiz uns 3 ou 4 finais diferentes. Um que a Alessa fica humana, outro que ela vira um demônio, um que aparece um ovni. Além dos outros que amigos fizeram...

renanmotta 11 Set, 2014 11:38 0

antonioaguiar escreveu:Não vejo problema de vários finais mais putz 24,29 finais....ta louco...eu acho que os jogos deviam ter no máximo 03 finais...como o Spec Ops The Line.


que no caso sao 4 hahah (spec Ops)

3sp4nt4lh0 11 Set, 2014 09:52 0

Como foram esquecer dos Metroids Nintendo?!

jos 10 Set, 2014 21:49 0

Thiago Campo escreveu:
jeffyson escreveu:The Walking Dead devia estar aí em?


The Walking Dead só tem muitas escolhas, porém todas elas levam para mesma consequência, sendo assim o mesmo final...

A Segunda temporada tem 3 finais com 5 variações.

kaulle 10 Set, 2014 21:20 0

street fighter tem um monte de final deveria estar na lista tbm huehuehue

Thiago Campo 10 Set, 2014 20:29 0

jeffyson escreveu:The Walking Dead devia estar aí em?


The Walking Dead só tem muitas escolhas, porém todas elas levam para mesma consequência, sendo assim o mesmo final...

rorschach90 10 Set, 2014 20:16 1

a serie silent hill também tem muitas variações de finais.

mortal989 10 Set, 2014 19:46 0

O LOCO TO COM ESSE Star Ocean no emulador me assustei em saber que tem 70 finais kkk

antonioaguiar 10 Set, 2014 15:04 1

Não vejo problema de vários finais mais putz 24,29 finais....ta louco...eu acho que os jogos deviam ter no máximo 03 finais...como o Spec Ops The Line.

paikuham 10 Set, 2014 14:07 0

ace combat 3 do ps1

Marechal 10 Set, 2014 13:49 0

Os Jogos do The Walking Dead podiam estar ai, Bioshock 1 e 2 também.

jeffyson 10 Set, 2014 12:15 0

The Walking Dead devia estar aí em?