Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série de TV baseada em Resident Evil já está em desenvolvimento

Depois de ficarem sabendo que o primeiro Resident Evil ganhará um remake em HD, os fãs da franquia da Capcom já têm outro motivo para ficarem animados. Uma série de TV baseada no jogo está atualmente sendo produzida pela Mance Media. Chamada de Arklay, a produção está sendo escrita pelo novato Shawn Christopher Lebert e, segundo o próprio site da distribuidora, tem estreia prevista para 2015.

A história se passará em Raccoon City, palco dos três primeiros jogos da franquia, onde estão acontecendo misteriosos assassinatos. A sinopse da série já foi divulgada:

"Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma série de homicídios bizarros, descobre que a cidade está por trás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás desta conspiração para salvar sua própria vida".


Ainda em estágio inicial de produção, Arklay não terá clássicos protagonistas como Leon, Claire ou Chris Redfield, porém se passará em locais já conhecidos pelos fãs como as Montanhas e o laboratório de Arklay, além da Mansão Spencer.

Em janeiro, Christopher já javia divulgado um trailer no qual usava montagens de outras séries para mostrar o conceito da produção.



Fonte: Kotaku

Comentários

12 Ago, 2014 - 14:26

Comentários

paparazzi 13 Ago, 2014 00:33 1

fufu escreveu:Daora mais the walking dead concerteza deve ser melhor , to ansioso pelos novos episodios

tirando os zumbis the walking dead não tem nada haver com resident evil.

vanne00 13 Ago, 2014 00:20 0

Depois dos filmes só fico imaginando como sera a serie.sera que vai conseguir ser pior.

anthonystefanon 12 Ago, 2014 20:40 0

Pode não ter os personagens clássicos (Leon, Claire, Sherry, etc) no início, mas depois eles vão perceber que se tornará necessário. Raccoon City sem Leon e Claire, é como a Disney sem Mickey e Pateta.

fufu 12 Ago, 2014 18:08 0

Daora mais the walking dead concerteza deve ser melhor , to ansioso pelos novos episodios

nickrs 12 Ago, 2014 15:18 3

Arcanjo_TR não leu a matéria inteira, né? E já sai me dando uma de espertão, conhecedor das coisas aushuahsuhaush