Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É melhor não esperar por outro Bulletstorm



Bulletstorm, um dos sucessos mais surpreendentes de crítica em 2011, não foi tão bem de vendas assim. É o que diz Mike Capps, presidente da Epic Games, ao GameSpot: "Do ponto de vista de vendas ele foi bem, mas não excelente. Acho que a EA esperava mais".

E o que isso significa para a possbilidade de um segundo jogo? "Pensamos muito sobre uma sequência e até fizemos algum desenvolvimento inicial, mas achamos um projeto que se encaixaria melhor na People Can Fly [o estúdio de Bulletstorm]. Nós ainda não anunciamos nada, mas faremos isso em breve", disse o executivo.

"Eu adoraria voltar [para Bulletstorm]", ele diz. "Acho que ainda temos o que fazer em Bulletstorm, ele meio que terminou com aquele gostinho de ‘quero mais’. Eu adoraria ver um novo projeto, mas não tenho nada para falar no momento."

O que parece muito sensato, até que você chega nos comentários que Capps fez sobre a versão para PC do jogo e como ela vendeu mal em relação às outras.

"Fizemos uma versão para PC de Bulletstorm que não foi muito bem e acho que grande parte disso foi por causa da pirataria. Não foi a melhor adaptação já feita, claro, mas a pirataria também foi um grande problema".


Hum, eu acho que não: ele não foi muito bem no PC porque foi um dos piores "ports" já feitos na história da humanidade. Não dava nem para mexer nas opões mais básicas de vídeo ou de sistema, então não é surpresa que a versão de PC tenha sido a menos popular.

&rt;&rt; Nada mais de Bulletstorm [GameSpot, em inglês]

[Telinha por Duncan Harris | Dead End Thrills]

Fonte: Kotaku

Comentários

10 Abr, 2012 - 12:24

Comentários

jean16 12 Abr, 2012 18:55 0

Gostaria que tivesse o 2 tambem, curti o 1º mas ele foi mais empolgante nos trailers..

TensaZangetsuZX 11 Abr, 2012 01:55 0

vou comprar pra pc e ver se é bom

Artorius 10 Abr, 2012 23:41 0

Quando joguei a versão de PC eu esperava mais mas o game e muito bom

aeonion 10 Abr, 2012 20:56 0

#JuniooR
eu tenho a mesma opinião

JuniooR 10 Abr, 2012 20:50 1

Eu gostei muito desse jogo e gostaria se viesse o Bulletstorm 2 =D