Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shadow Warrior chega à PS4 e Xbox One este outono



A Devolver Digital e a Majesco Entertainment anunciaram que Shadow Warrior será vendido de forma digital e física para a PlayStation 4 e Xbox One, neste outono, mais concretamente no final de setembro.

"Shadow Warrior eleva a fasquia da nostalgia dos anos 90 bem acima, entregando grande armas de fogo, grandes lâminas e uma grande atitude com um toque de humor. Este é um títutlo obrigatório para qualquer tipo de fã: para aqueles que adoraram o jogo original, entusiastas de FPS e para jogadores à procura de uma experiência de nova geração profunda a um preço justo. Estamos orgulhosos por estabelecer uma parceria com a Devolver para trazer este jogo altamente cotado pela crítica para o público de consolas.", disse Jesse Sutton, diretor-geral da Majesco Entertainment.

"Os nossos fãs já proclamaram a sua vontade para que trouxéssemos Shadow Warrior para a PlayStation 4 e Xbox One por isso estamos muito entusiasmados por trabalhar com os nossos amigos da Majesco para por Wang numa caixa para o final do ano.", disse Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

10 Jul, 2014 - 18:25

Comentários