Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew virá com Legendas em Português, e a Dublagem?

Faltando cerca de 26 dias para o lançamento do beta, recebemos hoje a informação sobre os idiomas do jogo. O Português (do Brasil - Portugal em crise) estará presente. Confira os idiomas disponíveis, e quais também virão com dublagem:

Dublado e Legendado: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e russo

Legendado: holandês, dinamarquês, norueguês, finlandês, polaco, e Português (do Brasil)

Uma pena, pois certamente muitos jogadores são brasileiros, em um gênero que amamos (aos espanhóis, podem ter o idioma de vocês, mas a copa é nossa haha). Lembrando que o jogo está em produção pela Ivory Tower (dos criadores de Test Drive Unlimited) em parceria com diversos estúdios da Ubisoft, entre eles, o Reflections, responsável por Driver San Francisco.

Lançamento em 11 de novembro para PC, PS4 e XOne.

Fonte: Thecrewbr/Tumblr

Comentários

26 Jun, 2014 - 16:08

Comentários

jonesbgood 26 Jun, 2014 21:50 1

cara nada ve o que vc falo kkkkkkk copa com industria de games ,para cara pelo amor de deus só pode ser piada, se as empressas estão fazendo games é porque industria esta crescendo, o brasil esta entre as maiores consumidoras de games do mundo tu ta escrevendo ***** amigo.
DeathStroker escreveu:Claro, já estamos no meio da copa do mundo que foi o principal motivo (na minha opinião) por essas empresas dar credibilidade ao brasil, com o fim da copa, os gringos vão falar "que se **** o brasil" eu acho que a tribo faz um grande trabalho em questão de tradução e tudo mais, não é como outras por ai que deixaram de atuar nessa "área" por se acomodar com os novos jogos chegando em PT-BR. mas... vamos ver que rumo tudo isso vai tomar, eu acredito que boa parte das empresas vão ligar o ****-se para o brasil ao final desse ano (copa) e algumas ainda vão dar prioridade ao brasil pelo simples fato do país sediar os jogos olímpicos em 2016.

anthonystefanon 26 Jun, 2014 21:10 2

Sempre disse que o maior erro das produtoras em dublagens para PT-BR era o comportamento do consumidor brasileiro.
Depois que a galera acostuma com jogos dublados, no caso, jogos da Ubisoft, eles começam a boicotar o jogo, caso o mesmo não venha 100% no nosso idioma.
A partir do momento que a Ubisoft começou a trazer dublagem e legendas em PT-BR ela automaticamente se tornou obrigada a fazer o mesmo em todos os seus jogos daqui para frente, e o mesmo vale para outras empresas.
Enfim, prefiro que venha dublado, mas com legenda já tá de bom tamanho, não vou deixar de comprar jogos por causa disso, mas se NÃO vier com legenda só compro quando o jogo estiver quase de graça, kkkkkkkk.

bryanmenezes 26 Jun, 2014 20:55 0

DeathStroker[/quote escreveu:
Concordo, se eles realmente estivessem interessados no público brasileiro eles tbm fariam a dublagem. Já que a tradução sempre fica por conta da Tribo, que faz um ótimo trabalho.

DeathStroker 26 Jun, 2014 20:39 0

Claro, já estamos no meio da copa do mundo que foi o principal motivo (na minha opinião) por essas empresas dar credibilidade ao brasil, com o fim da copa, os gringos vão falar "que se **** o brasil" eu acho que a tribo faz um grande trabalho em questão de tradução e tudo mais, não é como outras por ai que deixaram de atuar nessa "área" por se acomodar com os novos jogos chegando em PT-BR. mas... vamos ver que rumo tudo isso vai tomar, eu acredito que boa parte das empresas vão ligar o ****-se para o brasil ao final desse ano (copa) e algumas ainda vão dar prioridade ao brasil pelo simples fato do país sediar os jogos olímpicos em 2016.

jonesbgood 26 Jun, 2014 18:13 3

as vezes a dublagem cai como uma luva ainda mais pra quem não manja de inglês, eu acho dublado melhor da pra vc entender melhor, legendado vc fica lendo as vezes vc perde alguma coisa acaba não entendendo completamente, principalmente no Gameplay, que eu acho zuado é cara que fica reclamando de dublagem é não manja de ***** nenhuma de inglês muito escroto.

LucasARSi 26 Jun, 2014 18:01 3

Quando lança dublado enche de haters dizendo "Mas isso ai é uma porcaria!!! Dublagem incoerente, sem sincronismo!! Que lixo.... etc e tal" Agora fica só com as legendas ai... Em outras palavras, a Ubisoft mandou um belo "chupa" pra quem fica reclamando.

yurigreger 26 Jun, 2014 17:30 2

Pior e quando nem lgenda lancam em portugues, fui ver agora saints row 4, nao tem portugues, precisei do tribo.... para mim isso e uma vergonha e falta de respeito.

lucasmb 26 Jun, 2014 16:55 2

eu sinceramente não ligo para dublagem, eu prefiro o audio original, contudo deveria ser uma tendencia hj em dia os jogos virem com dublagem em portugues, já que o mercado de jogos brasileiro é mto grande.