Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cópias do jogo ET encontradas no Novo México serão vendidas



Já que a Atari não conseguiu lucrar com o terrível jogo ET, o estado do Novo México pretende conseguir. A cidade de Alamogordo planeja vender os cartuchos que foram recentemente desenterrados do seu aterro sanitário.

O Museu do Novo México está ajudando avaliar e certificar mais de 700 das 1.300 cópias encontradas do clássico título para o Atarti 2600, e em seguida, preparar os jogos para venda. Enquanto isso, alguns dos jogos restantes serão distribuídos aos museus locais e dados à equipe do documentário que ajudou a desenterrá-los.


Imagem

"Estamos trabalhando com o museu para exibir e vender os jogos, pois eles agora são artefatos," disse o prefeita de Alamogordo, Susie Galea, ao Polygon. "A Comissão da Cidade deu na terça-feira 100 cópias do jogo à Lightbox e para a Fuel Entertainment (empresas responsáveis pela produção do documentário). E temos 700 cópias que podemos vender."

A cidade ainda não decidiu por quanto irá vender os jogos, ou onde os historiadores de videogames terão que ir para comprar sua cópia.


Será que a Atari vai ganhar alguma coisa?

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Jun, 2014 - 10:17

Comentários

llmc71 02 Jun, 2014 11:34 0

Se cavar mais fundo vão achar mais jogos ruins da Atari como Superman. Ahh!

Abraços.

tgo_tk 01 Jun, 2014 10:33 0

Se alguém pagar 1 dólar por isso já estarão no lucro, esse jogo era muito ruim mesmo, lembro de tentar jogar essa porcaria e não gostar.

n4mik4ze 01 Jun, 2014 10:20 0

não foi atoa que achou no lixo, esse jogo e da minha época e realmente não presta.