Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 games de heróis que torcemos para que sejam feitos!



Após dominar os cinemas e estarem cada vez mais próximos de dominarem a televisão, os super heróis dos quadrinhos ainda precisam batalhar pela supremacia nos jogos! Depois de anos, pouca coisa realmente se sobressaiu e a quantidade de erros infelizmente é maior que os acertos. O grande problema provavelmente deve ser a necessidade dos jogos se vincularem ao universo dos filmes, pois quando isso não ocorre o resultado costuma ser bom (Injustice, Série Arkham). Então, supondo que sigam essa linha e a qualidade aumente cada vez mais, o que gostaríamos de jogar?

Imagem

Lanterna Verde

Um jogo do Lanterna seria trabalhoso e teria que ser muito bem feito, afinal estamos falando da possibilidade explorar um universo inteiro utilizando a Tropa Intergaláctica mais poderosa! Um jogo que não limite o personagem ao nível do que foi lançado para o filme, mas um que se digne a colocar os conceitos básicos dos personagens das HQ’s.

Quem você escolheria: Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner ou Kyle Rayner?


Imagem

Arqueiro Verde

Existem boatos dizendo que assim que a Rocksteady terminar o último jogo da série Batman Arkham, ela se focará na produção e desenvolvimento de um jogo baseado no universo da série Arrow, e convenhamos que o estilo combina perfeitamente. Após duas temporadas, o Arqueiro Verde já se estabeleceu como um personagem bem popular e capaz de protagonizar seu próprio jogo, bem nos moldes de Arkham: Explorar um mundo aberto, vários vilões, personagens que auxiliam (Felicity, Diggle, Canário, Roy Harper) e muita luta.

Imagem

Demolidor (que não seja em primeira pessoa)

É isso aí mesmo, um game protagonizado por Matt Murdock renderia fácil para mim, para vocês, para a Marvel, para o mundo, seria só amor! Demolidor é um personagem com uma história muito rica, uma considerável galeria de vilões e principalmente… ele tem a Cozinha do Inferno como cenário. Toda a atmosfera pesada e clima noir podem se fazer presentes de maneira fácil e espontânea, poderia ser um Batman: Arkham City da Marvel, só que mais rápido, ágil e com menos gadgets.

Imagem

Vingadores

Após o sucesso que a equipe obteve com o filme de 2012, muitas tentativas de levar o nome para os video-games foram feitas e falharam em serem bem-sucedidas, mas a esperança é a última que morre. O problema é que ainda não acharam a fórmula para fazer um jogo dos Vingadores sem cair na mesmice, mas e se adotassem um estilo parecido com o que fizeram em GTA V? Um sandbox com várias side missions para liberar alguns personagens, e para cada missão principal poder escolher e formular uma equipe a seu gosto… Bom, é uma ideia que colocaram por aí, vai saber…

Imagem

DC Comics vs. Marvel

Em um mundo onde Injustice foi um estrondoso sucesso, por que não colocar os heróis de cada editora para resolverem as diferenças entre si? Acha que o Hulk acaba com o Superman? Vamos ver. Homem-Aranha derrota o Batman? Derrota mesmo! Mulher-Maravilha vs. Ms Marvel? Vamos lá. É o sonho de todo fanboy…

Resta saber se o mundo está preparado para um jogo desse nível.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Mai, 2014 - 20:30

Comentários

gameextremoo 23 Mai, 2014 12:55 -5

aibol 23 Mai, 2014 11:22 0

demolidor e arqueiro verde , sempre que penso imagino um jogo como batman pois não tem poderes de voar ou super velocidade, agora os outros não sei como seria

joeback66672 23 Mai, 2014 10:24 0

DC Comics vs. Marvel, Provavelmente será um infeliz sonho não concretizado, já imaginaram o custo que os dois estudios iriam gastar? já penssaram o quanto cada estudio ia ter que lucrar para não sair no prejú? pois é, infelizmente não **** fazer isso com dois estudios gigantescos o jeito é só sonhar

Xewerton 23 Mai, 2014 02:00 0

Arrow merece um joguinho

kibagami 23 Mai, 2014 00:24 5

gostaria mesmo é de um jogo do spawn com mapa aberto.

headness 22 Mai, 2014 22:34 -2

Vingadores, já existe

felipe ura 21 22 Mai, 2014 21:19 -4

Lanterna verde é pessimo .

poludo 22 Mai, 2014 21:18 4

Demolidor com um estilo de luta parecido com Sleeping Dogs ia ser massa, mas o que eu gostaria de ver mesmo seria um jogo do Hellboy, cara ia ser muito mitico.

jcarlonasc2 22 Mai, 2014 20:51 1

Sou mais um jogo da Liga da justiça ao estilo Batman arkham que qualquer um desses.

lcmartins 22 Mai, 2014 20:45 4

Demolidor em primeira pessoa, melhor piada da noite...