Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Qual plataforma você usa com mais frequência para jogar?



Aqui na Tribo Gamer, nós estamos de olho nas principais plataformas de jogos que existem, sem preconceitos. PC, consoles, portáteis, navegadores…

Mas já faz um tempo da última vez que perguntamos a você, caro leitor, qual é a plataforma que você mais usa para jogar. Como estamos cheios de novos leitores, que tal abrirmos uma nova enquete?

Nesta enquete, você só pode escolher uma opção, então o resultado não é nada científico. Apenas vote naquela plataforma que você usa com mais frequência, mesmo que não seja a única. Bora votar?


Fonte: Tribogamer

Comentários

12 Mai, 2014 - 21:09

Comentários

danielsyn 14 Mai, 2014 20:10 1

willians1900 escreveu:O PESSOAL SÓ JOGA NO PC POR QUE É POBRE E NÃO PODE COMPRAR UM CONSOLE, POR ISSO SÃO TÃO FANBOYS DE *****, PCISTAS DE *****, KKKKK POBREZÃOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LIXOSSSSSSSSSSSSSSSS

Lamentável seu comentário.

Quem disse que para manter ou compra um console a pessoa precisa ser rica, tem muita gente com uma renda mensal média e tem seu console da atual geração e compra seus games. A questão de todo mundo opta pelo PC e falar tão bem da plataforma é que as pessoas acordaram para vida independente da sua condição financeira, pagar R$200,00 reais em um único game para Console, nem pensa só seria valido se fosse um exclusivo para console e ainda acho um absurdo.

Eu prefiro o PC pelo preço e a variedade de games que posso encontra fora que posso melhora o desemprenho do PC substituindo por outros componentes melhores.

Única vantagem que vejo nos consoles é eu não ficar me preocupando com o desemprenho do aparelho e configura nada na hora de jogar.

danielsyn 14 Mai, 2014 19:40 1

Sinceramente até a geração do Ps2 eu optava pelos consoles, quando me deparei com a realidade do Ps3 pensei "o que fazer", então procurei alternativas como Xbox 360 que no caso não me agradou muito por conta dos games que não me agradava e a mesma realidade do Ps3. Pensei bem e achei muito abusivo os preços dos games, gastaria muito para ter poucos games. A alternativa que sobrou foi o PC e a que eu uso atualmente, tenho contas na Origin e Steam que combinado tenho uma bela biblioteca de games que acho que nunca teria nos consoles. Fora que na Steam tem promoções toda semana. Agora eu entro na PSN e vejo o mesmo preço de game vendido em média no varejo. Games de PC dependendo do título é de 2 a 3 vezes mais barato que consoles tanto em media (CD) como digital. Mesa

NIHILIST 14 Mai, 2014 00:15 1

ULTIMAMENTE PC E VITA!!!!!!!!!!

Infolins 13 Mai, 2014 20:44 1

PC Concerteza eu tinha um ps3 que eu usava para jogar os exclusivos mais vendie devido aos preços abusivos dos jogos.

cetaceo_rafael 13 Mai, 2014 18:41 2

Com cerca de um ano antes do lançamento do Playstation 2 eu vendi o meu play 1 e usei o dinheiro para comprar um PC, pronto, amor a primeira vista, NUNCA mais senti uma real vontade ou uma necessidade de comprar um console, nem mesmo esses exclusivos me cativaram o suficiente para eu sequer coagitar a ideia de ter um console novamente, sou muito satisfeito com a quantidade e a qualidade, da grande maioria dos jogos que vem para PC.

No final das contas é questão de gosto, eu NUNCA vou comprar um console, e se algum jogo não sair para o PC, fazer o que? Se eles não dão valor ao PC eu não dou valor ao jogo, simples.

superjiraya 13 Mai, 2014 18:30 2

Eu não entendi o porquê de colocar "PC/Mac " e não "Windows/mac/linux" como se fosse uma plataforma diferente.

portugueiz 13 Mai, 2014 17:56 3

Mesmo o PS3 sendo Bloqueado, tem liderança da jogatina nos consoles.

ash br 13 Mai, 2014 16:15 1

henrique-allan escreveu:[quote=ash br]
veja a otimização...
http://shiftedplay.com/attachments/bf4pc_vs_ps4-jpg.1663/
4,000,00 em HBAO desativado e qualidade de efeitos creio que esteja no alto ou 2,000,00 para rodar no talo?
otimização?

seu pensamento fazia sentido na era do xbox,xbox360,ps1,ps2 e ps3... hoje não tem mais isso....


Bf4 não é um bom exemplo, ate pq até no pc ta cheio de problemas,com a vegetação que ta melhor no médio que no ultra,e bf3 que foi uma porcaria nos consoles.Vejamos AC4,no ps4 o gráfico ta lindo,quase igual a um pc no ultra,a unica diferença são aquelas coisas microscópicas que somente alguns pcs gamer apontam.E comparado com a melhor placa de vídeo do mercado!Isso contra umps4!Enfim,acho que isso depende do game mas, na geração Passada (xbox360 e ps3) a otimização ficou melhor num console que num pc ultrapassado(4 anos).

henrique-allan 13 Mai, 2014 15:28 1

ash br escreveu:A diferença é a otimização,nos consoles as empresas poderão lançar o jogo com os gráficos mais belos possíveis ,irão mexer em cada coisinha pra da certo,enquanto no pc eles lançam as configurações para um pc top,assim pcs de 4 anos atrás não poderão usufruir totalmente do game como os consoles usufruem.Porem se o pc ja for mais atual ai ira ser melhor que o console,mas isso já é outa discurção.


PS4 vs PC - BF4
PS4 o console mais forte da geração atual... ok.... 3.999,00
PC sabendo comprar vai gastar 2,000,00 em peças para roda no full 60 fps. 1080p.

ai vc fala de otimização né?

veja a otimização...
http://shiftedplay.com/attachments/bf4pc_vs_ps4-jpg.1663/

4,000,00 em HBAO desativado e qualidade de efeitos creio que esteja no alto ou 2,000,00 para rodar no talo?

otimização?

seu pensamento fazia sentido na era do xbox,xbox360,ps1,ps2 e ps3... hoje não tem mais isso....

Kubark_Br_Rj 13 Mai, 2014 15:04 0

Fora os consoles obsoletos, tenho PC e Ps3 (que esta acumulando poeira a mais de um ano), por experiencia própria, digo que PC (decente) é anos luz superior a qualquer console. Uma conta Steam recheadas de jogos por menos de 500 reais barra qualquer exclusivo que o PC venha a não ter. Recomendo um PC bom e um console para exclusivos ( que não são grande coisas ). Não sei porque tem gente que compra um console dizendo ser mais barato que um PC....com 10 jogos de console você compra um PC decente e ainda sobra um trocado para comprar jogos no Steam, que em promoção beiram os 10 reais... Fora que no PC você joga games de qualquer década....
Sem ofensa, console é para ignorantes que não querem aprender a pesquisar e montar uma maquina boa...tenho o Ps3 mais pelo BLURAY e não pretendo ter um ps4 ou Xone.
Não é ser Fanboy, é ser realista....até 2004, ter um console (ps2) era uma pedida acertada.... mas agora, escolher console, é queimar grana. A não ser que você se contente com pouco

chucky515 13 Mai, 2014 13:53 1

PC, uns minutinhos por dia no Smartphone '-'

SrH3R0 13 Mai, 2014 13:51 5

chinobistar escreveu:O engraçado é que o pessoal só repreende os fanboys de console, ser fanboy de PC é "normal" aqui. A minha opinião é a seguinte: ou todos os fanboys têm que ser punidos, ou nenhum deles. Se só os consolistas forem banidos, isso não mostra nada a não ser que o próprio site é fanboy.

Eu gosto de jogar no PC e no Xbox 360, só não tenho PS3 porque não posso bancar um. Não consigo entender um cara que chama os PC gamers de pobrezões ou um PCista que escreve "PC wins". O que acham de pararmos de puxar a sardinha pro lado dos PCs e começarmos a ser intolerantes com TODOS os fanboys?

Sábias palavras cara... só quem joga nos dois vê esse tipo de coisa... vejo isso todo dia e acho ridículo! aqui na Tribo nem falo mais nada, porque sou sempre negativado pelos "PCistas"! (Não me leve a mal, mas o pessoal aqui na tribo negativa as pessoas por tudo)