Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana, 7 de maio

Saibam o que há de novo na indústria.

Recomendado: Bound by Flame - PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360



Escolhas morais, dilemas éticos e conflitos psicológicos numa obra que vai colocar a capacidade de escolha do jogador à prova, quando confrontado com um enredo que se desenvolve em redor do ato de vender a própria alma ao demônio. Bound by Flame apresenta-nos uma vítima de influência por parte do diabo, que vai ter que decidir entre aceitar os poderes malignos oferecidos ou rejeitá-los a favor do desenvolvimento de talentos heroicos.

Com essas premissas, interessantes à partida, somos presenteados com a oportunidade de personalizarmos o nosso personagem, conjugando uma série de caraterísticas que se dividem até ao ínfimo pormenor de definir os traços faciais. Entre as missões secundárias e o sistema de construção apresentado pela obra da produtora Spiders, teremos ainda de ter em consideração que as nossas escolhas nos pontos chave de bifurcação do jogo vão diferenciar algumas sequências de jogabilidade, numa aventura que se espera bastante diversificada graças a esta "dupla personalidade".

Bound by Flame chega ao mercado nacional na próxima sexta-feira, dia 9 de maio. Para conhecerem um pouco mais sobre o jogo, poderão visualizar o trailer que disponibilizamos abaixo.




Outras chegadas:

Dos criadores de Worms, chega até nós Flockers, um novo desafio de puzzles clássicos com muito humor negro à mistura. Na descrição oficial desta obra que chegou durante o dia de ontem ao Steam, pode-se ler o alerta para o fato de o título ainda estar em processo de desenvolvimento e poder confrontar os jogadores com alguns erros inesperados durante as sessões de jogo.

Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure é o sexto jogo nesta série de aventura, cuja nova iteração segue a linha dos seus antecessores na medida em que coloca o jogador na posição de um investigador que terá de fazer uso dos artigos do seu inventário para explorar os ambientes em três dimensões que o rodeiam através de uma perspetiva em primeira pessoa.


Imagem

Age of Mythology (Extended Edition), renasce nesta semana no Steam sob a forma de uma obra que representa a nova chegada de um título originalmente lançado durante o já longínquo ano de 2002, incluindo integração de funcionalidades completas com o serviço digital da Valve e a adição de melhorias ao nível de diversos componentes. A análise completa poderá ser consultada na Tribo Gamer em breve.

Também durante esta semana os jogadores de Xbox 360 poderão colocar as mãos em Peggle 2, um título que tinha feito parte do catálogo de jogos lançados na sequência da chegada do Xbox One ao mercado e que desta feita fica disponível no seu antecessor.

Antes de fechar o artigo, nota ainda para a chegada de God of War Collection ao PlayStation Vita, conforme tinha sido anunciado durante a conferência da Sony na edição de 2013 da Electronic Entretainment Expo.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

07 Mai, 2014 - 11:12

Comentários