Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fifa 14: confira a lista com os melhores jogadores do Brasileirão

Fifa 14 conta com o Campeonato Brasileiro completo, incluindo todas as equipes e seus devidos jogadores e uniformes licenciados. O Brasileirão 2014 acaba de começar, e depois de algumas atualizações, separamos a lista dos melhores atletas de acordo com o game. Confira:

Jefferson (Goleiro/Botafogo)

Imagem

O goleirão do Botafogo, apesar de discreto, é nome certo em listas de craques do campeonato. Dono de atuações seguras, o arqueiro ainda conta com reflexos apurados.

Ronaldinho Gaúcho (Meia/Atlético Mineiro)

Imagem

O experiente Ronaldinho dispensa comentários, tendo sua habilidade e visão de jogo como fatores essenciais para desbancar a concorrência. As boas atuações pelo Atlético no último ano aumentaram a moral do jogador também no game.

Everton Ribeiro (Meia/Cruzeiro)

Imagem

Considerado o craque do último Brasileirão, Everton chega como um dos principais nomes para a edição de 2014. Ágil, habilidoso e inteligente, o meia do Cruzeiro também consegue chegar ao gol com extrema facilidade.

Fábio (Goleiro/Cruzeiro)

Imagem

Um dos grandes responsáveis pela grande campanha do Cruzeiro no último campeonato, o goleiro Fábio segue em alta também no Fifa 14. Acumulando todas as qualidades de um bom goleiro com sua experiência, certamente dará trabalho aos rivais.

Alex (Meia/Coritiba)

Imagem

Ídolo no Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex parece não ter sentido o peso dos anos. Sem a mesma velocidade de antigamente, o meia compensa com belos passes, ritmo de jogo e ótimas cobranças de falta.

D’Alessandro (Meia/Internacional)

Imagem

O argentino já é grande ídolo da torcida do sul, e promete continuar em boa forma para o Brasileirão desse ano. Dribles insinuantes, velocidade e o estilo provocador argentino são suas principais características.

Tardelli (Atacante/Atlético Mineiro)

Imagem

Ainda cotado para uma vaga na Copa do Mundo, Tardelli é um dos principais nomes do Atlético para a disputa do nacional desse ano. Veloz, oportunista e bom finalizador, o atleta ainda pode atuar em diversas posições.

Dedé (Zagueiro/Cruzeiro)

Imagem

Ostentando o status de um dos melhores da posição no Brasil, o zagueirão Dedé parece não ter sentido a transferência para o Cruzeiro na última temporada. Velocidade, força e tempo de bola são cruciais para o jogo do defensor.

Jô (Atacante/Atlético Mineiro)

Imagem

Com passagens por grandes equipes como Manchester City e Corinthians, o ainda jovem Jô já acumula experiência e boas atuações pela seleção brasileira. Sua principal arma é a cabeçada certeira.

Réver (Zagueiro/Atlético Mineiro)

Imagem

Sólido na marcação, Réver se firmou no Atlético Mineiro e ajudou o time na campanha campeã na Libertadores. Além das qualidades defensivas, o zagueiro ainda costuma marcar alguns gols e tem boa saída de bola.

Fonte: Techtudo

Comentários

29 Abr, 2014 - 22:14

Comentários

n4mik4ze 30 Abr, 2014 17:54 2

o que eu achei estranho de mais e ter o goleiro Jefferson na lista e nao ter o Victor do Atletico MG

AJPS 30 Abr, 2014 08:53 2

O que realmente estraga o FIFA são a falta de comprometimento dos gráficos dos jogadores quanto a realidade.
É óbvio que a excelente jogabilidade faz isso ficar em 2º plano, mas acho que eles deveriam tentar caprichar mais. O FIFA desde a versão 2008 tem esses jogadores com ombros gigantescos e pescossos pequenos.
Se na última foto não tivesse uma linha dizendo que era o Réver, ninguém saberia quem é, o mesmo aconteçe para vários outros casos.