Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Especial: cirurgia ocular em Dead Space 2

O momento mais angustiante do jogo



O Jogo em Resumo

O terror espacial de "Dead Space 2" te coloca no papel de Isaac Clarke após os eventos do primeiro jogo. Ele está em Titã, uma das luas de Saturno, internado em um hospital na colônia humana The Sprawl. Quando acorda, o protagonista não se lembra do que aconteceu nos últimos três anos. Mas ele mal tem tempo de entender o que está acontecendo quando precisa lidar com outro ataque dos Necromorphs.

"Dead Space 2" adicionou mais ação à receita servida no primeiro jogo. Nesse jogo Clarke é um herói mais capaz e consegue enfrentar os monstros em um pé maior de igualdade, o que normalmente atrapalharia o clima de terror – mas que não afetou em nada o resultado final.

Mesmo com o foco maior na ação, o terror característico do primeiro "Dead Space" não foi esquecido. O "DS2" tem uma habilidade única de deixar o jogador angustiado em momentos chaves que fazem o sentimento se estender por muito tempo depois disso. Monstros surgindo de repente, Necromorphs invencíveis, o silêncio aterrorizante. Tudo funciona da melhor maneira possível para ajudar o jogador a mergulhar no ambiente assustador.


Momento Memorável

A cirurgia ocular é provavelmente um dos momentos mais agoniantes do jogo. Para extrair uma informação à força do próprio cérebro, você precisa inserir uma agulha através do seu olho. Sim, é tão ruim quanto parece.

A cena é o momento em que o jogo te lembra do quanto ele consegue ser cruel. Isaac se prende em uma máquina que faz essa cirurgia ocular e entrega ao jogador o controle de uma agulha que vai perfurar os olhos dele, sempre te fazendo lembrar da dor que isso causa com a vibração do controle e as reações do protagonista. Não assista ao vídeo abaixo se for sensível a cenas assim.




Onde Jogar

"Dead Space 2" pode ser encontrado bem barato em cópias físicas e digitais para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: Pop

Comentários

05 Abr, 2014 - 11:05

Comentários

Cellogamer 06 Abr, 2014 17:42 1

Morri umas trocentas de vezes na primera vez que joguei kkkkkk

Melhor jogo que ja joguei até hj! Historia, jogabilidade e Horror Não tem outro game igual a esse ^^

renanaugustosilva 06 Abr, 2014 11:42 1

Vou até jogar novamente.

NeoMercer 06 Abr, 2014 10:37 2

Pra mim o segundo foi melhor, mais equilibrado. O terceiro foi o pior, fora os finais. Poxa, geralmente DLC's são para melhorar o fechar algum buraco no final, aquele dos Necromorfs-gigantes-satélites indo para Terra, pelamordideos!

Roberto_555 06 Abr, 2014 09:49 3

A parte de customização de armas no 3 é a unica coisa que supera o 2 de resto eu fico com o 2 mesmo

lucashubner 06 Abr, 2014 00:21 1

o melhor jogo que já joguei...

P3t3r 05 Abr, 2014 22:35 5

Sem duvida o mais "equilibrado" da trilogia ( o primeiro foi mais Horror, o segundo teve um otimo equilibrio entre horror e ação, ja o terceiro descambou pra ação frenetica, ai não vendeu o que tinha que vender e a EA congelou a franquia), mas o jogo e otimo, principalmente essa parte da cirurgia e a parte do monstro que se regenera, que deixa a pessoa bem tensa nesses momentos!!!

xXMMMMXx 05 Abr, 2014 22:35 2

A franquia DS foi dos melhores jogos que joguei nos últimos anos só espero que não se torne como o RE que é mais acção que terror(além de repetitivo e fraco...), o DS3 é bom mas achei os dois primeiros bem melhores. De topo estes jogos adorava ver um novo mas com um bom COP e MULT.

LucasRaykard 05 Abr, 2014 18:18 4

essa cirurgia ai nem me fez ter medo,mas oq me fez ter medo msm foi o Bixo imorrivel que aparece dps, isso sim da uma agonia da poarr Oh God!

WandersonXpertThief 05 Abr, 2014 17:46 1

Tive que pedir ajuda pro meu amigo que tinha zerado kkkk Forever Happy!

senhorwg 05 Abr, 2014 17:22 2

JRmax escreveu:Errei de verdade pq não sabia o que tinha que fazer... ahauhaua... um ótimo game, pena muita gente nem o conheça. Vale muito a pena, é muito leve roda até nesse PC aqui Pentium 6500 dual core + 9500GT, tranquilo. Só que um jogo desse tipo não tem que ter multiplayer ou COOP, acho que isso acaba com a sensação de solidão do game.


ahhaahahhahahahh, foi bem louco nessa hora veio, também errei umas 2 ou 3 vzs, bem doido esse game, qem não conheçe vale apena d uma furadinha no olho, ahahahahhaahaahahahhahhhhhh

RicardoMD 05 Abr, 2014 16:53 1

essa parte ai é sinistra d+...parece que é no jogador a ***** dessa agulha kk

jonatasx 05 Abr, 2014 16:13 1

É tenso essa parte