Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça os jogos mais engraçados já feitos

Logo que "South Park: the Stick of Truth" chegou às lojas, a crítica e os jogadores foram unânimes ao afirmar que se tratava de um dos games mais engraçados já feitos. Não que isso possa ser considerado um grande mérito por si só, já que os nossos amados jogos normalmente não se preocupam tanto em investir em experiências genuinamente engraçadas. Ainda assim, existem alguns games capazes de arrancar risadas até mesmo das pessoas mais ranzinzas, por isso montamos uma seleção especial de títulos tão ou mais engraçados que the "Stick of Truth"!

Secret of Monkey Island



Se existe um estúdio que realmente dominou a arte de produzir experências hilárias é a LucasArts. Escolhemos Secret of Monkey Island para abrir nossa listinha, mas a verdade é que qualquer jogo de aventura da companhia poderia facilmente figurar aqui. "Diabos", se toda a nossa lista fosse constituída por games como "Grim Fandango", "Day of the Tentacle", "Sam & Max" e "Maniac Mansion" não seria absurdo algum. Bons tempos que não voltam mais…

EarthBound



Aqui temos um jogo muito à frente de seu tempo. Quando os RPGs eram dominados pela square e todo mundo pirava em "Final Fantasy", Shigesato Itoi e sua equipe decidiram lançar uma aventura contemporânea. Saem as espadas e escudos, entram os tacos de baseball e hamburgueres. Com um humor absurdo abertamente inspirado nos comediantes do "Monty Python", essa jornada alucinada te fará sorrir do início ao fim.

The Simpsons Game



Tudo bem que os jogos dos "Simpsons" não costumam ser nenhuma maravilha (fora Arcade Game, aquela belezinha!), mas não há vergonha alguma em admitir que seu game mais recente para consoles pode arrancar boas gargalhadas. Repleto de piadas e metalinguagem, o jogo se diverte debochando de todos os clichês e convenções dos videogames tradicionais!

Conker’s Bad Fur Day



Poucos personagens mudaram tanto ao longo do tempo quanto o esquilo "Conker". Inicialmente um esquilinho inocente em "Diddy Kong Racing" e "Conker’s Pocket Tales", o pobre coitado virou um beberrão miserável em "Bad Fur Day". Bom para a gente, que pudemos conferir uma das aventuras mais sem noção de todos os tempos. Entre paródias de filmes, cocôs gigantes cantores e flores peitudas, fica até complicado escolher qual o momento mais engraçado dessa jornada alucinante.

Portal 2



Ok, o primeiro "Portal" já foi hilário e todos amamos a inteligência artificial psicopata GlaDOS, mas foi na sequência desse clássico moderno que a Valve realmente conseguiu criar um dos jogos mais engraçados de todos os tempos. Parte do segredo se deve à participação de Stephen Merchant (co-criador do seriado The Office) na elaboração dos textos e dublagem do carismático Wheatley.

Fonte: Pop

Comentários

24 Mar, 2014 - 16:06

Comentários

Tensoman 28 Mar, 2014 13:37 1

"Aquela parte que ele nos mata"
Wheatley:Essa parte que mato vocês
GlaDOS:Oh não! Essa parte ele vai nos matar

orbit123 28 Mar, 2014 09:56 1

kad o deathspank http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c3/DeathSpank.jpg

canario_doido 26 Mar, 2014 22:17 1

Galera, para quem não jogou eu recomendo Far Cry 3: Blood Dragon, é um dos games que jóquei mais hilário da minha vida, para quem não sabe o próprio titulo já é uma piada da produtora... pois não tem nada haver com os títulos anteriores do Far Cry... o jogo é uma sátira bem bolada a os games dos anos 80... pra terem uma ideia ele é o primeiro que tem a tradução oficial em português que usa frase como – "Vai tomar no teu C..." – o game conta com um gráfico incrível e jogabilidade viciante... vc chora de rir do começo ao fim do jogo, mesmo com muita ação... podem conferir que não se arrependerão.

marco yankovic 26 Mar, 2014 19:06 1

Faltou SAINTS ROW THE THIRD e talvez.... o SAINTS ROW 4.

TyAgO-ExTrEmE 26 Mar, 2014 10:35 1

Não me canso de rir com DeadPool... pra mim é o jogo atual mais engraçado q já joguei... é hilário.. kkkk'

gabrielxavier 26 Mar, 2014 09:24 1

Vcs podem nao concordar comigo mas acho que ta faltando: "The Incredible Adventures of Van Helsing" quem já jogou e nunca riu de algo que lady Katarina falou ?

Ero_Sennin 25 Mar, 2014 20:56 2

Ainda acho que faltou Deadpool, sem dúvidas foi o jogo que mais me fez ri.

chanhuk 25 Mar, 2014 20:44 1

Faltou hearthworm jim do mega e snes. Pra mim esse foi o mais hilario. sem contar as fases difeerenciadas umas das outras

adrianodt 25 Mar, 2014 15:32 1

razak159 escreveu:falto deadpool the game que é ilario e pra mim o conker é o segundo melhor game do n64 so fika atras do Ocarina of time que pra mim é o melhor game da historia


Eu praticamente não ri nesse jogo, não é o tipo de piada que eu me divirto.

CmdNio escreveu:O kra nunca jogou Portal então pq é bem sem graça.


Provavelmente você não sacou o humor do jogo. Foi sem duvidas o jogo que mais ri

CmdNio 25 Mar, 2014 13:34 1

O kra nunca jogou Portal então pq é bem sem graça.

jos 25 Mar, 2014 13:09 2

Galera que ta falando que o South Park não ta na lista:O South Park foi citado no inicio do Texto,Leiam o texto todo e não só as imagens.

thr2e 25 Mar, 2014 12:00 1

Leandro Costa escreveu:Bogerman na época do Super Nintendo me fazia rir de mais pelo seu estilo deferente.


Bogerman com certeza foi um game engraçado, ria muito também do estilão dele ahah hilario