Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare trabalha em novo RPG com combate “visceral, rápido e divertido”



Atualmente envolvida com o universo de Star Wars: The Old Republic, a BioWare Austin parece pronta a se dedicar ao desenvolvimento de um novo projeto. Prova disso é uma oferta de emprego divulgada pela empresa, que procura um profissional qualificado interessado em trabalhar como Designer de Combate Sênior de um jogo que ainda não foi anunciado publicamente.

"Estamos procurando um designer de combate qualificado para se unir a um de nossos times de desenvolvimento em um projeto não anunciado. Você vai realizar parcerias com programadores, artistas e outros designers no desenvolvimento de conceitos, evoluções de design e ajudando a gerenciar testes de jogo. As áreas de responsabilidade incluem controles de combate, design de IA, design de classes e o design de criaturas que vão atuar como chefes", afirma a descrição de emprego publicada pelo estúdio.

Ao que tudo indica, a BioWare deve lançar em breve um jogo mais focado em combates em tempo real — área na qual a empresa já tem certa experiência, como bem comprova Jade Empire. Devido à falta de informações divulgadas até o momento, ainda não é possível saber se a empresa vai reaproveitar algumas de suas propriedades intelectuais já existentes ou se vai aproveitar a nova geração de consoles para criar um universo totalmente inédito.

Fonte: Bj

Comentários

11 Fev, 2014 - 13:52

Comentários

Arthortem 11 Fev, 2014 18:09 1

O único Star Wars que ja joguei foi o do aprendiz secreto do Dart Vader (sei lá como se escreve =p)... Se for bom, eu compro!

-kilua- 11 Fev, 2014 15:28 1

pc_extreme escreveu:não sendo mmo...

eu fico imaginando como seria a versão singleplayer(offline) desse old republic pois o jogo e muito bom mesmo

pc_extreme 11 Fev, 2014 14:19 1

não sendo mmo...