Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro ato de Broken Age já tem data para chegar no Steam



Depois de muita espera, eis que o primeiro episódio ("Act 1") de "Broken Age" já tem data para chegar: 28 de janeiro em versões para Windows, Mac e Linux. Dividido em dois atos, o jogo desenvolvido pela Double Fine conta a história de dois personagens - Vella Tartine e Shay Volta - que vivem em mundos diferentes, mas embarcarão em uma aventura parecida.

"Broken Age", anteriormente intitulado "Double Fine Adventure", foi o primeiro projeto da Double Fine no mundo do crowdfunding do Kickstarter e foi um sucesso. Arrecadando muito mais do que o pedido - de fato, 7 vezes mais -, o game recebeu diversas críticas por ter demorado para sair do papel, mas também surpreendeu a todos quando o estúdio anunciou que o ator Elijah Wood (sim, o Frodo!) faria parte de sua dublagem.

O segundo ato de "Broken Age", que está atualmente em pré-venda no Steam e teve seu primeiro episódio recém-liberado para quem ajudou a financiar o game, deve ser lançado até o final do ano e será gratuito para quem comprou o jogo. Já as versões para iOS, Android e Ouya devem chegar apenas depois do segundo episódio.


Fonte: Pop

Comentários

15 Jan, 2014 - 12:32

Comentários

mormach 16 Jan, 2014 00:05 0

o unico game que joguei da double fine foi o brutal legend, que por sinal eh muito bom.