Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs estão criando o que pode ser o maior Tony Hawk já feito



É incrível o que pessoas apaixonadas podem fazer. No caso estamos falando de fãs da série "Tony Hawk". No caso, se você for um fã também, saberá que depois da decepção que foi "Tony Hawk`s Pro Skater 2 HD", será difícil de aparecer outro jogo da série, afinal, se estão tentando reciclar - e falhando - títulos clássicos, é porque não existe coisa nova para ser lançada.

Mas o Kotaku revelou que graças ao amor que alguns sujeitos (morten, %gone, quazz, chc, krad, demo e frost) se juntaram para modificar "Tony Hawk`s Underground 2". Estamos falando de uma modificação completa. Até o momento os responsáveis conseguiram adicionar novas fases, melhoraram o modo online, adicionaram novas opções de customização de personagem, opções para o jogo "soar" como o de PC ou de PS2 e com tudo rodando em 1080p.

Não contente, o time planeja ainda adicionar fases de todos os outros jogos da série "Tony Hawk", um editor de fases e um novo modo história.

Se interessou? Pois o mod pode ser encontrado aqui e aqui. Para funcionar você precisa ter "Tony Hawk`s Undeground 2" instalado em seu PC.

Fonte: Pop

Comentários

14 Jan, 2014 - 09:22

Comentários

chucky515 14 Jan, 2014 11:34 0

pelo que vi é um mod, mas enfim é ver para crêr